PLAYBOARD PARA ANDROID: SEU GUIA PERSONALIZADO DE APPS, UMA ALTERNATIVA DA GOOGLE PLAY DO SEU JEITO

Que tal buscar de uma maneira fácil aplicativos na Google Play sem precisar usar o aplicativo oficial da loja, além de você poder personalizar pesquisas ao seu gosto?
Playboard é uma nova maneira de encontrar aplicativos que você vai gostar e uma forma de manter o controle de aplicativos que você tem vontade de experimentar no futuro.

Com o Playboard, você pode pesquisar através de aplicativos de usuários populares, trending apps, e "Apenas Aplicativos". Ele é dividido em categorias diferentes, que incluem opções como "Must-have Apps", que mostra os principais aplicativos para o Android, fazendo uma lista de programas que você precisa ter no seu Android.
Se procurar aleatoriamente por aplicativos não é seu estilo, você pode personalizar sua "Board" com categorias e canais que você mais gosta para ter certeza de que você está encontrando os melhores aplicativos relativos ou semelhantes aqueles que você já gosta.


Entre os destaques do app estão:
★ Personalizar a sua lista com os canais de genêros de app que você mais gosta
★ Tenha muitos aplicativos e jogos
★ Aplicativos recomendados e jogos do dia
★ Aplicativos escolhidos e sugeridos pelos desenvolvedores
★ Aplicativos específicos por País
★ Aplicativos e jogos  recomendado de blogueiros e sites
Se você já tem algum aplicativo da lista instalado no seu Android, o Playboard indica isso e dá a opção de abri-lo. Porém, caso você não tenha ainda aquele app, ele redireciona você para a Google Play, onde você pode ver a descrição completa e baixar o app. Além disso você pode canais de app, para isso basta se registrar no app para usufluir.

O app é gratuito e roda em Android a partir do 2.1 e pesa 793 KB. Para baixar clique na imagem abaixo.
fonte: Droid-life

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS