REVIEW DO APLICATIVO FIELD TRIP, UMA ESPÉCIE DE GUIA TURÍSTICO PARA O SEU ANDROID


Ontem o Google lançou o Field Trip, um app espécie de Guia Turismo para Android, nosso colaborador Willian, fez um review e você confere abaixo.
Anteriormente o blog noticiou que o Google havia lançado uma ferramenta de guia turístico, o Field Trip.
Não satisfeito em somente ler a notícia, resolvi baixar o aplicativo (mesmo sabendo que meu aparelho não é compatível e que ele ainda não está disponível para o Brasil) para ver quais eram suas funcionalidade. O review você confere a seguir:
Após a instalação, você é redirecionado a um assistente de configuração, que irá adequar o aplicativo às suas necessidades. Devido ao fato de meu aparelho não ser compatível com o aplicativo, a resolução do mesmo ficou um pouco prejudicada.

Após a configuração, o aplicativo foi reiniciado para salvar as informações. A tela do aplicativo se apresenta a seguir:

Como o aplicativo ainda não está disponível no Brasil, não teremos nenhuma informação apresentada pelo aplicativo. Pensando que o aplicativo foi lançado a poucos dias, pode-se ter esperanças que o aplicativo vá funcionar no Brasil daqui algum tempo.
Você pode configurar o que o aplicativo irá mostrar na tela inicial clicando no botão com ícone de duas passagens:
Apesar do review ter ficado muito pequeno devido ao pouco tempo do aplicativo, espero que tenham gostado. Até a próxima :)

Créditos ao Willian por este review e pela disponibilização das imagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS