SAMSUNG PRESTES A LANÇAR UM NOVO COMERCIAL COM PROVOCAÇÃO À APPLE

Parece que a Sul Coreana vai provocar a empresa da maçã mais uma vez, imagens publicadas hoje pelo The Verge mostram o que está por vir no próximo comercial da Samsung.
A Samsung não vai deixar uma perda significativa no tribunal ficar no caminho para zombar dos fãs da Apple. A fabricante parece estar preparando outro de seus comerciais, onde os usuários da Apple estão esperando na fila para um dispositivo e os proprietários da Samsung passeiam por, mostrando um produto da Samsung para os clientes se surpreenderem na fila. O The Verge recebeu algumas fotos tiradas do comercial atualmente implantado em Los Angeles, e tudo sobre ele combina com comerciais anteriores da Samsung. 
Samsung mais uma vez montou uma loja da Apple falsa, repleta de dispositivos iOS, Macs e sinalizou informações fake ainda. Há também recortes de papelão com os "gênios" da Apple sorrindo, falsos vestindo exatamente o mesmo tipo de camisa verde, como em comerciais anteriores da Samsung. Há também ícones de aplicativos falsos flutuando na janela, que combinam com os comerciais anteriores da Samsung.





Como você pode ver nas imagens acima, o dispositivo mock-up na janela é uma representação muito pobre de um aparelho da Apple, com detalhes irrealistas. A loja simulada foi muito detalhada, com os falsos materiais informativos detalhando as especificações dos produtos como o iPad. Não se pode dizer com certeza, mas talvez não haverá nenhuma bondade por parte da Apple entre as duas empresas, quando o comercial vir à público.

fonte: The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS