VAZAMENTO DE IMAGENS AUMENTA RUMORES DO GALAXY NEXUS 2

Em uma imagem vazada no Picasa, número do modelo sugere o novo Galaxy Nexus. 
Hoje não param de surgir rumores, recentemente um boato tem circulado em blogs de tecnologia que o seguinte aparelho Nexus seria da HTC chegando com o HTC Nexus 5 (o tal dispositivo de 5 polegadas misterioso da HTC). No entanto, não foi há muito tempo, que algumas especificações haviam vazado para o possível sucessor do Galaxy Nexus, o Samsung I9260 que agora, parece ter vazado imagens no Picasa fotos capturadas.
Neste momento não há nenhuma maneira de confirmar que estas configurações sejam, na verdade, atribuíveis ao Galaxy Nexus 2 ou talvez um outro telefone Samsung. Em qualquer caso, você pode ver uma foto tirada por este misterioso dispositivo abaixo.

De acordo com o GSMArena, o dispositivo está listado tem uma câmera possuindo uma abertura F/2.65 e uma distância focal de 4 mm. O Galaxy SIII, em comparação, tem uma abertura de f/2.6 e uma distância focal de 3,6 milímetros. Para simplificar, maior a abertura, melhor a resolução. Embora as especificações pareçam uma melhoria sobre o Galaxy SIII, as fotos não são  impressionante, como se espera, apesar de não estarem na sua resolução total. Para um dispositivo que ainda não chegou ao mercado, você espera a qualidade das fotos do dispositivo pelo menos semelhante aos rival Samsung Galaxy S3 e iPhone da Apple 5.

Além da câmera, o Samsung I9260 é acreditado para ter uma CPU melhor (Cortex A9 dual-core de 1,5 GHz em vez de 1,2 GHz), um slot para cartão microSD, o mesmo display de 4,65 "Super AMOLED  HD. Também será possivelmente, embora muito pouco provável devio ao recente lançamento do Jelly Bean, o primeiro dispositivo surgir com o Android versão Key Lime Pie. 
No entanto, assim como as informações anteriores da HTC, tudo isso é associado a rumores até que uma confirmação oficial surja. Curiosamente, este poderia ser um dos supostos 5 aparelhos Nexus que estariam para surgir sob diferentes fabricantes como HTC, LG e SONY. 

Ontem, dia 23 o Android como sistema fez aniversário de 4 anos de existência, e o mês de outubro é suposto para termos surpresas e quem sabe o aparecimento deste dispositivo ou dispositivos.

fontes: DroidDog, Picasa, Phandroid

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS