ATUALIZAÇÃO PARA INSTAGRAM E PINTEREST TRAZEM MELHORIAS E MELHOR SUPORTE A DISPOSITIVOS

Ontem dia 9 os apps Instagram e Pinterest receberam atualização, que traz melhorias de navegação, suporte e pequenas mudanças de interface.

O App do Instagram para Android deste a sua estréia tem deixado alguns usuários na mão, como é o caso dos proprietários de aparelhos da linha Galaxy especificadamente o Galaxy Y e seus derivados.

Na atualização de ontem, a versão 3.2.0 traz melhorias de compatibilidade assim como de possibilidade de se utilizar mais funções do app como por exemplo filtros e ferramentas. Desde o seu lançamento para Android diversos usuários do Galaxy Y vem relatando problemas, mas ainda há muitos relatos e funções não presentes. Talvez com esta atualização as coisas fiquem no lugar. 
Já o App do Pinterest para Android que chega na sua sexta atualização, traz pequenas melhorias de interface e claro correções de bugs e melhora de performance do app. A versão 1.0.6 traz agora imagens aparentemente um pouco maiores, isso já é bom para quem tem tela pequena imagina para telas robustas como um SIII ou Nexus? além de ser ótimo para quem utiliza o smartphone no modo paisagem.
Agora é mais fácil para você pinar o conteúdo de seus sites favoritos , e também a possibilidade mais fácil de ver novas placas, vendo onde um pino foi repinado, além claro com base no feedback dos usuários correções de bugs, melhora na performance do app e maior compatibilidade.


O app tem um funcionamento ótimo e também é uma bela aplicação visualmente e usavelmente, se todos os apps para Android seguissem o estilo teríamos ótimos apps, o Facebook que pegue a dica.

Para baixar ou atualizar os apps, clique nas respectivas imagens abaixo, para ir direto a Google Play.



Comentários

Meu Instagram ainda não possui as ferramentas de desfoque e brilho. O engraçado é que o Ace GT-S5830B tem e o Ace GT-S5830C não... O letrinha que só me atrapalha essa tal "C".
Sabe como posso entrar em contato com o Instagram?
Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS