FOURSQUARE ATUALIZADO COM NOVA INTERFACE PARA CHECK IN

Última  atualização do aplicativo Foursquare para Android traz nova interface de check in para o usuário e correções de bugs.
Foursquare foi atualizado ontem 24 de outubro para a versão 2012.10.24  e traz nova interface de check in entre outras novidades, encontramos os seguintes novos recursos:


A visão de "amigos próximos" retorna para a aplicação. Na parte inferior da tela "Friends" tem duas opções: todas as atividades e amigos íntimos. Clicando sobre o último, vemos o último check-in para aqueles que moram perto de nós.
Agora, quando "você marcar" um local, você pode ver quais dos seus amigos já estiveram lá antes, quantas vezes e se eles gostaram ou não.
A atualização dá a interface de check-in uma cara mais limpa, com um simples conjunto de alternar ao lado da caixa de texto para gerenciar o compartilhamento (faltou Google+ não?) e um único botão para mencionar todos os amigos do Foursquare aonde você está.

O changelog ainda traz o seguinte:


✓ A visão dos 'amigos próximos' está de volta! Toque nas opções na parte inferior da guia amigos para alternar entre "amigos próximos" e "toda a atividade." As opções vão desaparecer conforme você rolar, e reaparecem quando você rolar de volta ao topo.
✓ Agora, quando você olha para um lugar, você pode ver quais dos seus amigos tem ido antes, quantas vezes, e se eles gostaram ou não dele. É uma ótima maneira de ajudá-lo a decidir para onde ir quando você está pesando opções.



O anúncio da atualização deve aparecer no seu Android. No entanto, se não, clique na imagem abaixo para baixar da Google Play.




agradecimento ao nosso amigo e leitor Bruno Caracciolo, Valeu Bruno!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS