GALAXY NOTE II E GALAXY SIII MELHORADO COM 1.6 GHz SERÃO LANÇADOS NO JAPÃO

A principal operadora de telefonia do Japão esta preparando para dezembro um Galaxy SIII ainda mais poderoso e o lançamento do Galaxy Note II.

A operadora japonesa NTT DoCoMo está introduzindo alguns aparelhos novos  para o mercado japonês, como o LG Optimus G L-01E, mas se você é fã da Samsung, parece que há uma boa notícia para quem vive por lá. A operadora japonesa está lançando dois novos aparelhos, especialmente o Phablet Samsung Galaxy Note 2 e uma atualização turbinada do Galaxy S3.
Os dois telefones são parte da coleção de inverno da NTT DoCoMo 2012, e irão apoiar o serviço da rede LTE Xi. Ambos os telefones serão lançados com o Android 4.1 Jelly Bean.
O Galaxy Note II é esperado para poder chegar já em novembro e recapitulando as especificações, ele possui um processador quad-core Exynos 4412 1.6GHz, tela Super AMOLED HD 5,5 polegadas 1280 × 720, Wi-Fi, câmera traseira de 8MP, câmera frontal de 1.9MP, bateria 3100mAh, NFC e nesse modelo especifico suporte a TV digital TV 1Seg. No resto das especificações ele não difere do modelo tradicional, porém terá mais opções de cores como Âmbar Brown.


Já o Galaxy S III chamado de Alpha (SC-03E) virá com suporte LTE e com o Android mais atual, o Jelly Bean 4.1 nativo e estará disponível nas cores Cinza Titânio e Preto Safira.

Alem do processador mais poderoso dentre os outros modelos do Galaxy SIII comercializados atualmente e os 2 GB de RAM, ele não vem com outras mudanças, exceto a TV Digital 1seg também presente. 
Segue as especificações:

Processador: 1.6GHz Exynos 4412 quad-core CPU
2 GB de RAM
Sistema: Android 4.1,
Display: 4.8-inch HD Super AMOLED Display (1280×720),
Conectividade: Wi-Fi, NFC, LTE,
Câmera: 8MP e 1.9MP Frontal, 1Seg TV
Bateria: 2100mAh



Os aparelhos começam ser vendidos a partir de dezembro, com a possibilidade do Galaxy Note II ainda em novembro.
Esse upgrade no CPU do SIII vai transformar esse Galaxy S3 em um modelo com as mesmas configurações do Galaxy Note 2.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS