GOOGLE ATUALIZA INTERFACE DA SUA PÁGINA MÓVEL NOS SMARTPHONES

O Google acaba de anunciar que a sua página móvel  terá um novo design diferente e mais belo a partir de agora para Smartphones.
A interface móvel para Google.com está recebendo uma atualização para mostrar uma gama mais ampla dos serviços do Google. Em um post publicado em sua página no Google+ ela conta a novidade que estará disponível para Android e iOS.


A nova interface oferece uma barra de ferramentas superior redesenhada que traz similaridades com a versão desktop e tablets.  Tocando o ícone no canto esquerdo da tela revela-se um menu deslizante com uma série de outros produtos do Google: Google+, pesquisa de imagens, mapas, YouTube e muito mais. 

Tocar os ícones, por sua vez leva você para a versão móvel do produto.
A versão anterior do site colocou outros serviços de forma de texto-puro em guias acima da janela de busca principal, já a nova visão mostra ícones do produto e faz uma relação maior e mais fácil de acessar. veja a publicação traduzida logo abaixo.
"Hoje estamos lançando um novo olhar para a página inicial do Google móvel. Agora, quando você tocar no novo botão de menu no canto superior esquerdo, você verá uma barra lateral com outros produtos populares do Google, ajudando você a chegar a eles rapidamente e facilmente. Se você tiver atualizado para o Google+, você também vai ver suas notificações Google+ eo botão de ação. Visite www.google.com em seu telefone Android ou iPhone para dar-lhe uma tentativa, e deixe-nos saber o que você pensa nos comentários!"
Não é uma grande mudança em termos de funcionalidade ou funções inovadoras, mas é definitivamente mais belo e torna mais fácil para acessar serviços além de pesquisas, que é um bom recurso, uma vez que muitos usuários do iOS 6 estão provavelmente visitando o site móvel do Google para acessar os mapas muito mais do que costume.

Ainda não acessou? acessa lá e veja se gostou.

fontes: Cnet, The Verge, Google+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS