HTC ONE X JÁ COMEÇOU A RECEBER ANDROID 4.1.2 NA ÁSIA, ONE S DEVE RECEBER EM BREVE

HTC começou a empurrar a atualização para a versão 4.1 do Android no seu carro-chefe HTC One X na Ásia, HTC One S deve receber em breve na sequência.


O gerente geral da HTC do Norte da Ásia, Jack Tong anunciou em um evento de imprensa que a atualização do Android 4.1.2 Jelly Bean vai começar a rolar para fora para o HTC One X hoje, dia 26. Ele também disse que o One S  também será agraciado com a atualização de firmware, mas não especificou um prazo.



A nova atualização de firmware não só irá trazer para o One X  para a versão mais recente do Android (não contando com a versão do anúncio do Google de segunda-feira, é claro), assim como a última versão da Sense UI.
Jack Tong também mencionou o HTC One X + e HTC One S SE edições atualizadas, que será lançado na Ásia em 30 de outubro. Nenhum outro mercado, foram mencionados, mas se espera que não deva ser muito distante para a atualização chegar a demais regiões.

fonte: Gsm Arena

Comentários

Anônimo disse…
Eu atualizei o meu sexta-feira para o 4.1.1, atualização oficial da HTC, lembrando q o meu One X foi comprado em Taiwan!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS