LG NEXUS 4 TEM MANUAL DO APARELHO VAZADO NO SITE DA LG E PROTÓTIPO PERDIDO EM BAR

Aparelho estava com o manual listado no site da fabricante disponível para download na versão de 8 GB e 16 GB antes da página ser retirada.

Essa semana já, vimos o vazamento do que parece ser o manual para o Tablet fabricado pela Samsung, o Nexus 10, e hoje eis que surge mais um descuido, dessa vez por parte da própria LG. A prova definitiva veio nesta semana, quando a LG disponibilizou sem querer em seu site oficial o PDF do manual de instruções que deve acompanhar o produto.

Depois de ter dezenas de imagens vazadas na web e aparecer no catálogo de produtos da Carphone Warehouse, parece não haver mais dúvidas que o lançamento do smartphone Nexus 4, da LG, é real e será apresentado no evento do Google. 
A prova definitiva veio ontem a noite e hoje pela manhã, quando a LG disponibilizou sem querer em seu site oficial o PDF do manual de instruções que deve acompanhar o produto, confirmando as versões de 8 GB e 16 GB de memória interna.
Com esse deslize da fabricante praticamente as vésperas do evento, fica a comprovação da existência do real do Nexus 4, além disso manual revela ainda outros detalhes do aparelho, como o fato de que ele deve somente (até o momento) versões de 8 GB e 16 GB de armazenamento sem slot para cartão SD e Slot para Micro-SIM.


Os documentos identificam o aparelho pelo código LG E960, como já se tinha visto em informações vazadas anteriormente , e contém imagens que confirmam mesmo que o Smartphone  terá carregamento wireless.
Infelizmente a LG notou a grande falha e retirou a página do ar, não sendo possível mais visualizar informações nem o manual do aparelho.

Mas para quem deseja conferir o Manual pode acessar acessar o Link abaixo onde está armazenado online o PDF do aparelho.


LG Nexus 4 Quick Start Guide (PDF)


Além do descuido da LG, confirmando o aparelho indiretamente, um funcionário do Google cometeu também um grande furo, esqueceu um protótipo do Smartphone em um bar.
Você se lembra das noticias e inúmeros rumores sobre um protótipo de iPhone 4 que foi deixado em um bar  há uns dois anos atrás? Sim, isso aconteceu com um protótipo do Nexus 4 também. Já em Setembro, o garçom de um bar popular de São Francisco se deparou com um telefone interessante. Vendo tantos aparelhos todas as noites deixados no estabelecimento, ele não penso muito nisso. Quando um funcionário do bar que estava mais em sintonia com os atuais rumores sobre o Google,  percebeu logo que era o LG Nexus 4,  a partir dali eles sabiam que tinham um importante dispositivo em suas mãos.




Segundo Jamin Barton, atendente do bar que encontrou o dispositivo, o aparelho não possuía identificação de marca, mas no verso havia um adesivo da Google com os seguintes dizeres: “not for sale” (proibido para venda). O bartender entrou rapidamente em contato diretamente com a equipe de segurança do Google, e, finalmente, marcou um encontro para recuperar o dispositivo, que além disso lhe ofereceram  um smartphone novo em troca da devolução do protótipo. É uma grande história  que você pode conferir aqui, inclusive com mais fotos.

O aparelho deveria ser apresentado  na segunda-feira (29) agora, durante o evento da Google para a imprensa, porém com as últimas informações e confirmação, o evento foi cancelado devido ao furacão Sandy que preocupa as autoridades do EUA e aos organizadores do Evento que iria ocorrer em Nova York. Sendo assim até o momento desta matéria não há uma nova data definida.

fontes: The Verge, Wired, Android Central
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!