OPS! LOJA VIRTUAL REVELA LG NEXUS 4 PARA PRÉ-VENDA, MAS DEPOIS RETIRA PÁGINA


Por engano, loja virtual revelou o novo smartphone do Google em parceria com a LG, que deverá ser apresentado no evento do dia 29, na próxima segunda-feira.
A loja Carphone Warehouse, que é uma grande varejista britânica de telefonia móvel, deixou escapar, sendo eles próprios,  o novo smartphone do Google em parceria com a LG, o LG Nexus 4 em seu site, oferecendo-o em pré-venda, isso quase uma semana antes do evento que ocorrerá dia 29.


Apesar de já algum tempo sabermos de suas existência isso praticamente confirmou, ficando agora o veredito somente com o anúncio oficial no evento, que também é esperado para ser apresentado outros aparelhos, como um novo Tablet Nexus de 10 Polegadas, novas versões do atual Nexus 7 com 32 GB e 3G e supostamente outros smartphones Nexus, porém nada oficial.

Como dito Anteriormente, na página era possível fazer um pedido de compra prévia do smartphone assim como consultar as fotografias e as características do produto durante horas até que a companhia se deu conta do erro e retirou o anúncio, segundo informou a imprensa britânica.
"Infelizmente, uma página de pré-compra de um novo telefone que planejamos vender foi ativada prematuramente. Retificamos o erro e pedimos desculpas pela confusão causada", afirmou a Carphone Warehouse em um breve comunicado.
No entanto, é lógico que o erro repercutiu em diversos sites internacionais quase que instantaneamente pois afinal se trata de um vazamento confirmando os já recentes vazamentos e numerosos detalhes do dispositivo que será apresentado na próxima segunda-feira em Nova York, o LG Nexus 4, que agora com esse descuido da varejista parece  mesmo ter este nome.



O smartphone, segundo a publicação na página da varejista, que apesar não estar mais online teve imagens publicadas em diversos sites, informa que o aparelho roda a versão 4.2  Android, possui tela de 4,7 polegadas e resolução 1280 x 768 com proteção Gorilla Glass 2. No interior, possui um processador Qualcomm Snapdragon S4 quad-core  e 2GB de RAM.

Já na parte de armazenamento, ele não agradou ao leitores do vazamento, tendo só   só 8GB de armazenamento sem entrada para cartão SD, muito criticaram o fato de um novo aparelho ser lançado com um espaço inferior ao modelo antigo.
Ainda o Nexus 4 virá com duas câmeras: uma traseira de 8 megapixels com flash LED, que filma em Full-HD; e uma câmera frontal. E aparentemente ele  parece mais fino que o Galaxy Nexus, com apenas 9,1 milímetros de espessura, comparação que só se poderá confirmar lado a lado.
Quanto a versão do Android que tanto se especula, no site é listado como 4.2 Jelly Bean, eliminando a possibilidade de se chamar Key lime pie, como se especulava. Apesar de continuar sendo ainda a recente versão anunciado do Android, esta versão que virá no aparelho deverá trazer novidades e pequenas mudanças , entre uma delas possivelmente é um teclado semelhante ao Swype:

"Permaneça em contato com o Gesture Typing, uma maneira mais rápida de digitar que permite escrever palavras arrastando o dedo pela tela de letra em letra."
O dispositivo segundo a publicação na loja era para ser lançado dia 30 de outubro, um dia depois do grande evento do Google, marcado em Nova York, mas também muitos levantaram a hipótese e até com razão devido ao inúmeros vazamentos e  informações fraldadas que tivemos na última semana, não é se se espantar que isso seja um fake, ou que o aparelho seja bem diferente do que vimos, afinal já sabemos tudo pelo vazamentos, o que sobrará para o evento?


E você o que acha? será mesmo que isto pode ser um fake, algo para desviar nossa atenção? ou realmente o Google deixou escapar mais do que devia?

fontes: The Verge, Gizmodo, Android Head Lines, Carphone Warehouse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS