WACOM LANÇA APLICATIVO BAMBOO PAPER PARA ANDROID, MAS SÓ APARELHOS SAMSUNG POR ENQUANTO

A Wacom acaba de lançar o aplicativo Bamboo Paper para o Android, algo que os artistas digitais irão adorar.
Usuários de Android ficarão felizes em ouvir que o app Wacom Bamboo Paper chegou  para Android. No lado negativo, a Samsung conseguiu roubar um acordo exclusivo para bloqueá-lo para o Galaxy Note, Galaxy Note 2, e Galaxy S3  por enquanto.

Para quem  não sabe a Wacon  é uma empresa japonesa que produz mesas digitalizadoras e produtos relacionados. é uma das maiores fabricantes de mesas digitalizadoras do mundo e goza de grande popularidade entre artistas, designers gráficos, arquitetos e cartunistas. Os tabletes gráficos da Wacom utilizam-se de uma caneta stylus sem fio e sem bateria, permitindo maior liberdade de movimentos. 

Agora é lança um aplicativo para Android, que é gratuito e bastante básico, mas funciona muito bem. Você pode escolher um curso ou uma caneta marca-texto com 12 cores cada (embora não há ajuste de espessura). Há opções para mudar as guias do "papel" para quatro estilos diferentes. O aplicativo se conecta ao menu de partes nativa, para que possa obter seus esboços para Evernote, Gmail, ou onde quer mais que você precise deles. 

A versão iOS permite aos usuários importar fotos armazenadas localmente no dispositivo, mas  no app Android ainda não. O aplicativo iOS também tem um prêmio em app-upgrade que inclui armazenamento em nuvem, mas não parece que a função está disponível no Android.


Bom se você é um feliz proprietário de algum dos aparelhos Samsung mencionados, e gostaria de experimentar, ou já possui algum conhecimento da empresa, seja tendo uma mesa digitalizadora, seja possuindo um Ipad, você pode baixar e usufruir á vontade já que o aplicativo é gratuito. 



Para baixar clique na imagem abaixo para ir direto a Google Play. O App roda em Android a partir de versão 4.0 e pesa 18 MB, como dito por enquanto está exclusivo para Note, Note 2 e Galaxy SIII, mas não deve demorar muito para chegar aos demais aparelhos.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

MI A1 sendo PIXEL: Tutorial GCAM sem ROOT e com atualizações

PORQUE NÃO CONSIGO BAIXAR UM APLICATIVO NA PLAY STORE?