SAMSUNG EMPURRA ATUALIZAÇÃO PARA JELLY BEAN NO GALAXY S3 PARA MAIS PAÍSES


A Samsung começou nos últimos dois dias a liberar mais atualizações e hoje a operadora Sprint do EUA começou a empurrar a atualização para os seus clientes.
Samsung foi lançando atualizações do Jelly Bean aos seus Galaxy S3  emblemáticos nos últimos dois dias. Já relatado anteriormente que a atualização estava sendo empurrado para Galaxy S3 desbloqueados na Europa e agora mais aparelhos desbloqueados  estão a aderir ao Android Jelly Bean em certos países europeus e países do Oriente Médio também. Alguns países asiáticos também estão incluídos no caminho.


Abaixo está a lista  de países que recebem a atualização do Jelly Bean  para o S3 bloqueado / galaxy S3 desbloqueado.

Áustria (T-Mobile)
Alemanha (T-Mobile, O2)
A atualização para o Galaxy S3 sem marca (vínculo a Operadora) pertence aos seguintes países e regiões.

Ásia: Paquistão, Afeganistão, Mauritânia

Médio Oriente: Egipto, Iraque, Turquia, Emirados Árabes Unidos

Norte da Europa: Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Groenlândia, Islândia
E hoje para aumentar a lista a operadora Americana Sprint começou a empurrar o update da jujubas aos seus clientes se tornando a primeira operadora no EUA a liberar a atualização para proprietários do Galaxy SIII.

Com isso esperamos que a atualização brasileira chegue em breve, afinal a previsão foi de final de outubro e já estamos quase em novembro. Então vá em frente e ligue o seus dispositivo ao PC e instale a atualização se por acaso e sorte ela lhe aparecer via KIES ou você também pode verificar a notificação de atualização através de seu telefone Over-The-Air, o que também é prático mas requer uma conexão wifi estável.
Parece que a Samsung está acelerando o processo agora e quer atualizar seu dispositivo principal para a última versão atual do Android tão rapidamente quanto possível, porque os rumores da nova versão (que na verdade é uma atualização) tenha seu anúncio altamente provável no evento PlayGround do Google no dia 29 de outubro.

fontes: Cult of Android, Android Head Lines

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS