VITÓRIA SUL COREANA: APPLE POSTA COMUNICADO DE DESCULPAS À SAMSUNG EM ARIAL 14 EM SEU SITE

Após decisão a favor da sul coreana, a Apple cumpriu a determinação e postou o pedido de desculpa formal em seu site.

Recentemente tínhamos postado aqui uma matéria onde foi decidido por um juiz do Reino Unido, que a Apple colocasse em seu site oficial uma retratação por acusar a Samsung de ter copiado o design dos seus dispositivos e também em outros veículos de comunicação da empresa. E, respeitando a ordem judicial, o anúncio está com a fonte Arial e tamanho 14 em site da Apple deste hoje.

A mensagem postada pela Apple não é exatamente um pedido de desculpas e destaca alguns pontos importantes da decisão judicial, como a declaração de que o Galaxy Tab não é tão "estiloso" quando o iPad, como se pode  ver abaixo (em inglês).


A fabricante também lembrou que, por mais que a decisão do Reino Unido tenha sido contrária, em outras partes do mundo a Apple saiu vitoriosa nas disputas com a Samsung.

"Em um caso na Alemanha sobre a mesma patente, a corte decidiu que a Samsung praticou competição injusta ao copiar o design do iPad. Um juri dos Estados Unidos considerou a Samsung culpada de infringir o design da Apple", destacou a companhia.
Além de ter colocado a mensagem online (é possível acessá-la aqui), a Apple também fará anúncios em jornais com a retratação pública. E, como a postada em seu site oficial, todas serão impressas com a fonte Arial tamanho 14.

Apesar de ser uma vitória da Sul coreana, muitos processos ainda estão em andamento, e ao que tudo indica isso não vai parar tão cedo.

fonte: Olhar Digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS