APPLE TERÁ QUE POSTAR PEDIDO DE DESCULPAS À SAMSUNG EM ARIAL 14

Apple perde processo contra Samsung no Reino Unido e deve criar propaganda se desculpando, e o texto terá que ser com a fonte Arial em tamanho 14.
Em um dos vários, inúmeros processos entre as empresas Apple e Samsung, a decisão não foi favorável a Apple, que não conseguiu reverter uma decisão judicial no Reino Unido e terá que publicar um pedido de desculpas por acusar a Samsung de ter copiado o design do iPad para desenvolver o Galaxy Tab. Primeiramente o caso foi aberto no Reino Unido e  teve sua decisão divulgada em julho, na época ainda a Apple apelou e conseguiu  a decisão a seu favor, porém hoje essa apelação foi negada.
Com a decisão judicial declarada, a Apple  terá que publicar um pedido de desculpas por acusar a Samsung de ter copiado o design do iPad para desenvolver o Galaxy Tab, assim a empresa da maçã terá que postar notícias em seu site oficial e em jornais de toda a Europa explicando o motivo do pedido de desculpas.
Ilustração.
Além disso de acordo com o The Next Web, e curioso, o juiz britânico definiu até a forma como o pedido deve ser feito: o texto terá que ser com a fonte Arial em tamanho 14. Vale lembrar também que esse juiz, Colin Birss, foi o mesmo que declarou na sua decisão e deixou bem claro que “os tablets da Samsung não são tão legais quanto os da Apple” e por isso seria bem difícil eles serem confundidos.

Como óbvio, a Samsung comemorou a decisão favorável. "Nós continuamos acreditando que a Apple não foi a primeira a criar um tablet com um formato retangular e cantos arredondados", disse a empresa à Reuters.

Agora nos resta saber se ficará por ai ou teremos novamente uma novela, especificadamente em cima desta apelação, pois cá entre nós, a Apple não vai deixar passar em branco a inconveniência de ter que pedir desculpas a rival.


fontes: Olhar Digital, Tecnoblog, Reuters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS