FUNÇÃO LISTA DE DESEJOS DA GOOGLE PLAY COMEÇA A APARECER EM ALGUNS DISPOSITIVOS


Função que já tinha sido descoberta começa a aparecer para alguns dispositivos que estejam executando a última versão da Google Play Store, a versão 3.9.16.
Parece que o recurso de lista de desejos que estava dormente dentro do app Google Play está finalmente começando acordando. Relatórios estão vindo de usuários, que agora têm a capacidade de adicionar aplicativos, música, etc, para a sua lista de desejos e pode tê-lo guardado para posterior visualização.

O recurso não chegou ainda para mim, ou seja possuo acesso a lista de desejo mas o ícone de adicionar ainda não aparece, mas deve estar chegando em breve já que a ativação da função está sendo gradativamente, os caras lá no Android Police conseguiram pegar algumas fotos para mostrar-nos o que parece.

Como você pode ver nas imagens acima, o recurso de lista de desejos não é nada mais do que um ícone de marcador simples adicionado à barra de menu superior. Basta tocar nele e salvar o que é que você está olhando e tê-lo facilmente acessível em "Minha lista de desejos." Quando você quer ver o que está na "Lista de Desejos" basta tocar no ícone do menu e você deve vê-lo listado logo abaixo de "Compartilhar".

Então, basicamente, você está fazendo uma lista de coisas que você quer comprar ou baixar mais tarde. O que é bom e útil. 
E a parte realmente legal agora é que isso não se limita apenas a apps. Você pode marcar de música, revistas, filmes e TV ou livros. Tudo o que está na Google Play , você pode adicionar à lista de favoritos, infelizmente para nós somente apps estão a disposição, mas não deve demorar muito para também sermos contemplados com os demais serviços.

fontes: Cult Of Android, Android central, Android Police

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS