GOOGLE LANÇA APP OFICIAL DO GOOGLE AGENDA NA GOOGLE PLAY


O Google acaba de lançar na Google Play o Google Agenda para qualquer dispositivo Android que esteja rodando a partir da 4.0.3 Ice Cream Sandwich.
Anteriormente disponível apenas nos seletos dispositivos Android como Nexus S e Galaxy Nexus, agora você pode baixar o aplicativo oficial do Google Calendar para o seu Android direto da Google Play.

O app do Google Agenda é uma versão atualizada do aplicativo que vem em muitos dispositivos Android puro como já mencionado, não há muitas grandes mudanças além de um esquema de cores renovado, incluindo o widget e um novo ícone. 

Você também pode maximizar o espaço de tela usando pinch-to-zoom e gestos (como a suposta atualização do Gmail), há uma opção para definir um fuso horário para tornar a viagem menos confusa, e você é agora capaz de ver eventos até um ano atrás.
Novo ícone e Widget com nova cor azul na parte superior.
Além de apoiar o básico, como criar, editar, apagar eventos e responder a convites, o novo aplicativo Google Agenda tem recursos extras que ajudam a gerenciar seu tempo e comunicação com mais facilidade:


- Ver todos os seus calendários em simultâneo, incluindo calendários de terceiros.
- Enviar de forma rápida um email com uma mensagem personalizável a todos os convidados do evento a partir de uma notificação.
Entre muitas outras melhorias, mas o que isso significa? é que os proprietários de dispositivos onde o calendário foi substituído por alternativas proprietárias como no TouchWiz da Samsung, por exemplo, agora serão capazes de obter a versão oficial do próprio Google para o seu aparelho com direito a widget e tudo. 

A esse ponto, o Google faz nota que pode haver alguns problemas de compatibilidade com alguns telefones HTC, mas isso vai ser uma adição bem-vinda à Google Play para muitos usuários Android, mas que infelizmente só poderão usufruir quem possui o Android 4.0.3 ou acima em seus aparelhos.


O app já está disponível na Google Play somente para dispositivos a partir do 4.0.3 e o app pesa 1,5 MB, para baixar clique na imagem abaixo.



fontes: AndroidBlog, The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS