ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO APP PATH PARA ANDROID CORRIGE FALHA E TRAZ MELHORIAS DE MAPA

Nas últimas atualizações do Path para Android diversos usuários enfrentaram problemas, mas com a última atualização do dia 15 isso mudou.
O aplicativo que é uma rede social mais privada teve grande evolução desde sua estréia para o Android no ano passado. Desde lá diversas mudanças e incrementações surgiram para melhorar o app e deixa-lo tão bom quanto a versão para iOS, apesar de ainda não possuir alguns recursos da versão iOS.

Mas como noticiamos aqui desde as últimas atualizações usuários permaneceram tendo problemas para acessar o feed recebendo o seguinte aviso que pode ser visto na imagem abaixo.
E infelizmente o problema afetava diversos aparelhos com diferentes versões do Android, indicando que o problema era no app e não no aparelho como alguns usuários suspeitavam. 
Mas a última atualização do dia 15, versão 2.5.6 traz a correção para quase todos se não todos (ainda não tivemos relatos) aparelhos que recebiam o erro de conexão.
 Além da correção do erro e de outros bugs, a atualização traz melhoria na parte de mapas. Agora o seletor de local está melhorado e mostra um mapa com visualização interativa.
Em julho, o aplicativo também adicionou um recurso útil para puxar do Facebook status, fotos do Instagram e check-ins do Foursquare  ao criar uma nova conta. Agora com essa nova atualização do aplicativo já se permite a importação de contas existente, o que significa que você não tem que começar do zero se você quiser importar seus dados de outros serviços.

O app continua sua jornada para ficar entre os melhores apps para Android e com certeza ele é um desses, apesar de ainda não ser exatamente igual ao do iOS, faltando alguns recursos como compartilhar vídeos e alguns filtros, o app está cada vez melhor e sua nota de 4,5 na Google Play mostra isso.
Se você não conhece o App experimente, se você já tem ou já experimentou e desinstalou por causa do erro tente baixar/atualizar para esta nova versão e veja se o app está novamente mostrando todo potencial belo dele. Para baixar clique na imagem abaixo.



Para quem não pode baixar da Google Play, á exemplo do Galaxy Y S5360, pode baixar o apk disponibilizado por nós desta versão, clicando na imagem abaixo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS