VAREJISTA DO REINO UNIDO CONFIRMA NEXUS 7 DE 32 GB

Parece que mais uma versão do Tablet do Google vai dar as caras, o Nexus 7 de 32 GB foi confirmado por um varejista do Reino Unido.

Mais uma do Google vai mexer com o mercado, já não bastasse o Nexus 7 que o mundo inteiro está na expectativa para ainda recebe-lo, como por exemplo nós, parece que outro modelo está vindo ai, sem nada de diferente dos modelos atuais, exceto pelos 16 GB a mais totalizando 32 GB.

Uma listagem na varejista Argos do Reino Unido, lista no Guia de presentes de natal   uma versão de 32GB do Nexus 7. O Tablet  é rotulado com o preço de somente £ 199,99 euros, correspondente ao preço atual da versão de 16GB no Reino Unido. 
Android Police também postou detalhes do modelo de 32GB, com uma lista no site da Staples mostrando a versão de maior capacidade oferecida ao preço de $ 248 em comparação com o custo atual de 250 dólares da variante de 16GB.

Já segundo o The Next Web, um revendedor confirmou o mesmo modelo por £199.99 no Reino Unido  como na imagem abaixo. E a varejista holandesa MyCom, começou a enviar  e-mail para os clientes que encomendaram a versão de 16GB, MyCom disse que eles estarão enviando a versão de 32GB em vez  da 16 sem custo extra. Isso é uma surpresa muito doce e bônus. No que diz respeito ao envio para os clientes, 05 de novembro é a data esperada, e talvez o lançamento oficial da nova versão de maior capacidade.
Ainda não se sabe o verdadeiro plano do Google, mas especula-se que é substituir o modelo de 16 GB pelo de 32 GB. mas seria no mínimo estranho não? por que não substituir o modelo de 8 GB e manter o de 16 GB? talvez é ai que entre o Tablet de 99 dólares que começou a rondar boatos novamente, ficando disponível a versão de 8 GB a 99 dólares e a de 32 GB a 250 dólares, bom é uma especulação e devemos esperar para realmente saber quais os planos da Gingante.
Se você comprou recentemente a versão de 16GB, bem, você está comum pouco de falta de sorte. Então você já sabe, se por acaso desejar adquiri um Nexus 7 é bom aguardar e quem sabe faturar uma capacidade maior pelo mesmo preço, é um ótimo negócio não?

fontes: Droid-life, The Verge, Android Police

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS