HUAWEI IRÁ LANÇAR NO BRASIL O HUAWEI Y 300, UM ANDROID DUAL-CORE E DUAL-CHIP COM JELLY BEAN POR APENAS R$ 449

Parece que a fabricante Huawei irá nos presentear com um Smartphone que apesar de parecer Low-end, satisfaz por suas especificações.

Bom quando se fala em marcas que não sejam Samsung, HTC, Motorola, Sony ou LG já vem a mente que o aparelho é ruim ou que não presta, e não é bem assim, ultimamente Zte e Huawei tem demonstrado o posto disto.

Recentemente a Huawei lançou o Honor no Brasil de forma diferente com venda direta ao cliente e com um sistema que o usuário ainda pode ganhar um dinheiro com vendas, algo bom e útil. O aparelho não é a altura do concorrente top, mas tem especificações que condizem com o preço e uma bateria surpreendente.
Huawei Honor.
Agora a Huawei pretende competir de vez no mercado de smartphones baratos, e pretende lançar no Brasil até o final de dezembro o modelo Y300, segundo o Techtudo. O aparelho, um Smartphone de entrada com algumas configurações intermediárias e até avançada diríamos.
Com um processador dual-core de 1,2 GHz, display de 4 polegadas com resolução WVGA (800x480), 512 MB de memória RAM, 4 GB de memória interna, dual-chip, bateria de 1.730 mAh e câmera traseira possivelmente de 5 MP ele não surpreende tanto se não fosse o fato de rodar a mais recente versão do Android, a 4.1 Jelly Bean e ser vendido com o preço sugerido de  R$ 449.

Apesar do valor quase que de Xing-lig, suas especificações e o fato de vir Android 4.1 merecem respeito. Pesando apenas 120 gramas, e com uma bateria de 1.730 mAh (maior que a do iPhone 5, de 1.440 mAh) o aparelho vale muita a pena e certamente deve conquistar muitos usuários que desejam entrar ou ter um aparelho Android ainda mais com a última versão.
Indiretamente ele chega para tentar roubar mercado de aparelhos recém lançados como o Samsung Galaxy S Duos, que  no quesito espaço interno, de 4GB por 3GB da Samsung, sai perdendo além de não vir com o 4.1 mas será atualizado segundo a Samsung.
Segundo os executivos da fabricante chinesa, este aparelho deve chegar ao mercado até o fim do ano, mas não a tempo de uma competição para o Natal. O foco, como disseram, será o Dia das Mães do ano que vem.

Aparentemente, esta foi a primeira exposição do Huawei Y300 no mundo, feita oficialmente durante a feira de telecomunicações Futurecom, que aconteceu no Rio de Janeiro entre os dias 9 e 11 de outubro.

Com esse preço e essa configuração aliado a última versão do Android, as outras fabricantes que se cuidem pois está super valendo a pena. E você o que achou? compraria este modelo mesmo sabendo que ele não é um top dos top ou de uma grande marca como Samsung ou Sony? deixe sua opinião e até o próximo post.

fontes: TechTudo, GsmArena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS