CONCEITO: SAMSUNG GALAXY S4

O Samsung Galaxy SIII é um aparelho recente, disso todo mundo sabe e mesmo com boatos descartados de seu sucessor, tem gente que insiste  em imaginar como seria a quarta versão do top de linha.
Há uma grande responsabilidade da Samsung, ao fazer o próximo smartphone Galaxy S. O Galaxy S III já é uma grande atualização do S II, mas o que o próximo pode trazer? Se você perguntar ao designer Jsus, ele acha que o Samsung Galaxy S4 será algo parecido com o conceito abaixo, com uma tela de 4,8 polegadas para visualização borda a borda.
O aparelho é ligeiramente curvado, tem um botão Home grande e não há molduras laterais. Nas laterais você tem metal e de perfil o conceito de Galaxy S4 parece muito fino. Francamente, achamos interessantes estas curvas deste modelo mais do que as do Galaxy S III. Ainda o Samsung Galaxy S4 possuiria uma câmera de 13 megapixels com flash LED e autofocus, além de possuir as demais especificações do SIII atual. Medindo 6,8 milímetros de espessura e pesando 123 gramas finalizaria o conceito idealizado pelo designer.

Mas e ai o que acharam?

fonte: Concept-Phones

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS