GAME THE WALKING DEAD: DEAD RECKONING PARA ANDROID

Game Walking Dead: Dead Reckoning trás para o seu Android  o universo da famosa série de sucesso, ao estilo HQ.
Sabemos que muitos hoje em dia estão acompanhando a famosa série de zumbis que está cada vez mais batendo recordes, The Walking Dead é uma super série, e a AMC sabe disso e lançou um jogo  chamado Walking Dead - Dead Reckoning que coloca você nas botas de Shane Walsh, um xerife Kentucky que devem tomar decisões importantes que irão afetar sua pequena cidade que teve apenas os primeiros relatos de surto.
O jogo é muito bem feito, apesar não ser em gráficos 2/3D ou em movimentação. É um jogo ilustrado com animações menores, mas, basicamente, você é colocado em situações em que você tem que decidir o que seu personagem vai fazer. Você vê uma velha senhora que está sangrando - você vai ajudá-la? deve sair de perto dela? Estourar os miolos dos zumbis lá fora? Cabe a você. É um jogo fácil, mas as decisões só vão ficar mais difícil conforme a verdade se revela.

Em resumo direto, os objetivos é impedir as pessoas de serem mortas ou transformados em zumbis e claro, manter-se vivo. Sabemos que muitos desejam um game talvez em terceira pessoa com ótimos gráficos mas infelizmente ainda não há nada disso, pelo menos vindo ao Android.
O game é gratuito  porém não são todos os aparelhos que conseguem roda-lo, experimente agora se você é um fã da série e baixe na Google Play clicando na imagem abaixo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS