SAMSUNG NEXUS 10 TEM IMAGENS DO MANUAL REVELADAS E FOTOS TIRADA PELO EXECUTIVO DO GOOGLE

Com imagens de um suposto manual vazadas ontem e a publicação de fotos tiradas pelo executivo do Google, está mais claro que dia 29 será apresentado um Tablet Nexus feito pela Samsung.
Em torno de tantos rumores e especulações, após a confirmação com o descuido de uma loja do reino unido, colocando em pre-venda o LG Nexus 4,  surgiu na web fotos do possível Samsung Nexus 10, uma versão de 10 polegadas do Tablet do Google em parceria com a Samsung, o que parece ser real agora.

Dando credibilidade a possibilidade de no dia 29 ser lançado um Tablet Nexus de 10 polegadas, um par de imagens do suposto manual do Tablet vazou na web. O manual em questão fala de um Tablet fabricado pela Samsung de nome Nexus 10.

Não há muita informação disponível sobre as páginas postadas, mas o esboço da imagem que podemos ver, parece muito diferente do que o atual Nexus 7, com os lados salientes e uma tira de plástico ou de metal no topo, em vez de uma borda suave, algo semelhante com o corpo do Galaxy Note 10.1 principalmente a parte traseira, bem como os auto-falantes e a porta de carregamento que são posicionadas como no Note 10.1, veja imagens abaixo do Note 10.1 e veja se há semelhanças. 
Mas também ele  mostra características que se espera encontrar em qualquer tablet de 10 polegadas, incluindo uma câmera traseira, além da tradicional frontal.

Não é exatamente claro de onde essas imagens vieram, elas foram postadas no coreano Seeko, e mesmo se o manual for legítimo, isso não prova que o Google irá anuncia-lo na próxima segunda, pelo menos era o que se achava até hoje pela manhã, com fotos tiradas com o dispositivo e publicadas por ninguém menos que o executivo Vic Gundotra, vice-presidente senior do Google, no Google+.

O indício de que o Nexus 10 foi usado para fotografar está nas informações da imagem, como se pode ver acima,  que falam em um dispositivo com esse nome da fabricante 'Google' - essas são as informações que aparecem em todos os dispositivos da linha Nexus.
No caso de você ainda está se perguntando se o Nexus 10 existe, dê uma olhada na página do Google+ de Vic Gundotra aqui onde as fotos forma postadas. Como vocês sabem, Vic é o vice-presidente sênior de engenharia da Google, e ele está postando as fotos tiradas a partir do dispositivo, ele disse " Parece um bom destino de férias", mas a parte importante é o fato de que o tipo de câmera, diz "Nexus 10"  como falando anteriormente. As imagens são de apenas 3,1 MP, mas isso é provavelmente um redimensionamento.


- Android 4.2
- Processador Exynos 5250 dual-core Cortex-A15.
- 16 / 32 GB
- 10.1” ou 11.8” resolução: 2560 × 1600 (299ppi)
- 2 cameras (frontal e traseira)
- Micro USB
- Micro HDMI
- Luz de Notificação


Para sabermos mesmo e se realmente ele será apresentado este ano ainda, somente na segunda-feria, dia 29, quando acontece o evento, até lá teremos  4 dias para muitos rumores, suposições, informações falsas e vazamentos para surgirem.
E você o que achou? sabemos  praticamente que o Nexus 10 existe, mas será que aquele é o verdadeiro manual? ou melhor será que aquele é o design do Tablet? deixe sua opinião e até o próximo post!

fontes: The Verge (2), Google+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS