SAMSUNG NEXUS 10 COM ANDROID 4.2 TEM PRIMEIRAS FOTOS E SCREENSHOTS VAZADAS

Primeiras fotos e Screenshots vazadas do Nexus 10 mostram o Android 4.2 em um tablet construído pela Samsung, como se especulava.
Parece que não vai sobrar surpresa para a segunda-feira no evento do Google em Nova York, pois com o ritmo de vazamentos que estamos tendo o evento só servirá para os apresentadores se apresentarem, ou a verdadeira surpresa está por vir.

Bom hoje novamente mais um pedaço da surpresa do Google escapou, além de fotos do manual e publicações de fotografias tiradas com o Tablet pelo próprio executivo do Google, as primeiras imagens real do dispositivo, bem como screenshots do sistema vazaram nesta tarde.
O site BriefMobile foi o primeiro a vazar as primeiras fotos do Tablet Google Nexus 10 da Samsung. O aparelho, fabricado pela sul coreana, apresenta a mais recente versão do Android, a tão especulada 4.2 Jelly Bean. E sim, ainda é chamada de "Jelly Bean." ou seja não há "Key Lime Pie" ainda.


Como já é de conhecimento de todo mundo, este Tablet deve ser apresentado pelo Google nesta segunda-feira, 29 de Outubro na cidade de Nova York onde acontece o evento "Playground". Nesse dia, o mercado de tablets Android terá um novo rei  no topo dos da categoria na plataforma Android. Com uma tela de resolução altíssima  2560 x 1600, um processador ultra rápido, e a mais recente versão do Android que deve trazer muitas novidades, certamente irá alegrar a muitos usuários apesar de seu design já ser meio conhecido do proprietários de Tablets Samsung.

As diversas imagens postadas e especificadamente mostra algo muito parecido com o Nexus 10 no manual que vimos hoje aqui nesta matéria, com lados curvados, uma tela de aproximadamente 10 polegadas e uma câmera traseira. A parte de trás parece metálica, com "Nexus" impresso acima do logotipo da Samsung e uma tira de textura superior que parece muito como o plástico usado no Nexus 7 e semelhante a traseira do Galaxy Note 10.1 da própria Samsung.
Manual do Nexus 10 que vazou, veja que é o mesmo design.
A outra série de imagens aparentemente mostra o tablet rodando o Android 4.2, que aparentemente parece como o Android 4.1 rodando em um dispositivo maior. Uma das screenshots mostra também uma nova barra de definições rápidos com aparente apoio a vários perfis de usuários, algo que já foi mencionado aqui onde essa versão permitirá múltiplas contas num mesmo dispositivo.
Há ainda visivelmente nas screenshots novos ícones de relógio, agenda ( o mesmo da aplicação disponível na Google Play) e o de câmera. diferente do que o Android Police tinha relatado o ícone de galeria permanece inalterado, permanecendo inalterado desde o Android 4.1. 
O aplicativo da câmera foi significativamente melhorado. há um novo menu deslizante para ativar que pode ser acionado por um botão no canto superior direito. como nas imagens abaixo.


Além disso, podemos ver que há uma barra de configurações rápidas, como se especulava, e que foi originalmente apontado pelo Android Police. Os usuários terão acesso a alternar rapidamente para contas de usuários, níveis de brilho, Wi-Fi, rotação automática, modo avião, Bluetooth, e status da bateria, algo que já vemos na Cyanogen e outras custom Roms bem como no Touchwiz da Samsung. Podemos especular sobre se ou não este esquema de alternância poderá ser modificado de acordo com o usuário, já na parte de conta de usuário  espera-se que será permitido ter sua foto própria no de perfil, já que na imagem está a foto por padrão.

Quanto as especificações o site afirma que o Tablet possui:


Processador Samsung Exynos 525 1.7 GHz Dual-core Cortex-A15  GPU Mali-T604 
2GB de RAM
16GB memória interna (outras opções possíveis)
Tela de  10.1-polegadas super AMOLED 
com resolução de 2560 x 1600 pixel com 298.9 pixels por polegada
Câmera traseira de 5 mp com LED flash
Câmera frontal
NFC
WiFi
Bluetooth 4.0
Dois altifalantes localizada na frente do dispositivo
Contando com o dia de hoje são 3 dias exatamente, para finalmente podermos assistir ao evento do Google e saber o que há mais para ser apresentado, já que no ponto dispositivos, praticamente todo mundo já sabe, agora é nos perguntamos será que é só isso? Esperamos que não, e que seja apresentado grandes surpresas que ninguém desconfia.

fontes: briefmobile, Droid life
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?