MOTOROLA: ESTAMOS SENDO CONSIDERADOS PARA O PRÓXIMO NEXUS, PORÉM NÃO HÁ UM TRATAMENTO ESPECIAL

Depois de adquirida pelo Google, a Motorola é ainda mais vista como sendo a  fabricante do próximo Nexus, porém não há tratamento especial.

Depois da noticia de aquisição da Motorola pelo Google muito se especulou, e até se comemorou com a expectativa que novos aparelhos Nexus feito soba marca seriam lançado, o que acabou não ocorrendo até aqui, e as expectativas ao menos continuam.

Recentemente a Motorola passou não só a imagem da nova administração com toque do Google como também em seus produtos, os novos modelos da linha RAZR conquistaram muitos elogios, e  levantou a questão novamente porque o próximo Nexus não pode ser feito pela Motorola?

Afinal a Motorola faz parte do Google agora e por alguma razão eles deveriam levar a ideia de lançar o tão cobiçado título "Nexus" em um telefone sob sua marca, ainda mais o Google sendo seu dono. Muitos estavam esperando que este ano nós finalmente iriamos ver o nosso primeiro Motorola Nexus, mas até agora,  não há rumores que têm apontado para tal situação.


Em conversa com a CNET, o vice-presidente sênior de Gestão de Produtos da Motorola Rick Osterloh, disse que eles serão "absolutamente considerados a ser um dos próximos na próxima vez que o Google lançar o seu telefone Nexus." Ele também mencionou que ele não vão receber "tratamento especial", só que eles certamente adorariam fazer parte do programa.
Osterloh passou a dizer que ainda há um "firewall" entre o Android e as equipes da Motorola, algo que Andy Rubin já tinha mencionado há alguns meses, para que eles possam operar como uma empresa independente. A fim de manter uma plataforma aberta Android, este é provavelmente a atitude certa.
Com rumores de um programa multi-Nexus acontecendo este ano onde especula-se que surgirá 5 novos dispositivos de diferentes fabricantes, a Motorola, provavelmente, tem uma chance melhor do que nunca para receber a honra de criar um telefone Nexus. Ainda não se pode esperar que a Motorola seja incluída no lote deste ano (se houver mais do que um), no entanto, este ano pode ser o primeiro a surpreender. A falta de rumores Nexus é intrigante.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?