NOVA GERAÇÃO DE TABLETS POSITIVO YPY SÃO LANÇADOS, COM ANDROID 4.0

A Positivo atualiza a sua linha de tablets com dois novos modelos, desta vez com Android 4.0
Modelos anteriores com Android 2.3  e 3.0
A Positivo Informática anunciou, nesta segunda-feira (8), uma atualização de sua linha de tablets com o lançamento de novas versões dos Tablets Ypy 7 e do Ypy 10. Os dois aparelhos agora vem de fábrica com Android 4.0 e têm processadores mais rápidos que a geração anterior, diz a empresa.

O Positivo Ypy 7 e o Positivo Ypy 10, com telas sensíveis ao toque de 7 e 9,7 polegadas, respectivamente, apresentam processador mais rápido e de nova geração além do Android 4.0, 100% customizado para o português. Com eles, o usuário tem mais conforto para acessar a web e consumir conteúdos, como revistas, jornais, livros, jogos e filmes, em qualquer lugar, já que os dispositivos são altamente portáteis e contam com autonomia de bateria maior que a de um notebook.
Positivo Ypy 10
Positivo Ypy 7
“Acreditamos que os produtos estarão entre os mais procurados neste fim de ano, especialmente, para presentear no Natal”, declara Adriana Flores, diretora de Desenvolvimento de Produtos da Positivo Informática.
Os dois novos modelos, o Ypy 7, com sete polegadas e o Ypy 10, com 9,7, ambos em versão WiFi e Wifi com 3G possuem armazenamento de 16GB, com possibilidade de expansão para 32GB com cartão Micro SD Card. Segundo a Positivo, esses novos tablets contarão com um sensor de luminosidade para controlar a intensidade de luz e brilho, e assim, melhorar a resolução. Isso também daria mais autonomia à bateria.
O modelo de 7 polegadas, com resolução de 1024×600 pixels e formato de tela 16:9, pesa 398g e tem 11,4mm de espessura, enquanto o modelo com tela de 9,7 polegadas, com resolução de 1024×768 pixels e formato de tela 4:3, tem 606g e 10,8mm de espessura. Os preços começam em R$ 699, segundo a empresa.

Os tablets possuem borda arredondada, que proporciona mais conforto e facilidade de uso. Como os botões de navegação são exibidos na tela, o Ypy estará sempre na posição correta, seja na vertical ou na horizontal. Os dispositivos vêm com capa de proteção para que acompanhem o usuário aonde ele for.

Para a Nova Geração, a companhia preparou uma variedade maior de conteúdos em português e de interesse dos brasileiros. Os novos tablets vêm com mais de 80 aplicativos embarcados, incluindo recursos para aumentar a produtividade, como o app para edição de arquivos Office, o Positivo Backup e o antirroubo Prey, aplicativo para localizar e bloquear o tablet remotamente em caso de perda, roubo ou furto. Também contam com mais de 20 aplicativos de revistas e jornais, redes sociais, mensagens instantâneas e jogos de ação, raciocínio e educativos, entre outros.
Pelo ecossistema Mundo Positivo, o usuário pode acessar e adquirir conteúdos de qualidade e serviços em linha com suas reais necessidades. No endereço www.mundopositivo.com.br, há mais de 1,4 milhão de músicas, 10 mil livros e uma infinidade de jogos para todas as idades e predileções.

De acordo com a Positivo, os dois novos tablets já podem ser comprados em lojas de varejo e saem por valores a partir de R$ 700 (preço sugerido) como no Extra.


Fontes: Olhar Digital, TiBahia, Mundo Positivo



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?