NUANCE LANÇA DRAGON MOBILE PARA ANDROID, UM ASSISTENTE DE VOZ AO ESTILO S VOICE

A Nuance a empresa por detrás da Siri, lançou a sua mais recente assistente pessoal para a plataforma Android a Dragon Mobile Assistant.
Para quem não possui um Galaxy SII ou algum aparelho já atualizado para o Jelly Bean com o Google Now, além das alternativas semelhantes disponíveis pode agora contar com um assistente  de voz muito eficiente e forte para concorrer com os software citados acima.

A Nuance Communications, Inc. anunciou ontem 24 de outubro a disponibilidade da versão beta do Dragon Mobile Assistant para Android. O aplicativo amplia a compreensão da linguagem natural e capacidades de inteligência artificial apresentou na primeira aplicação,  Dragon Go. O Dragon Mobile Assistant envia textos, faz chamadas, estabelece compromissos e oferece acesso direto ao conteúdo na web móvel a partir de mais de 200 provedores de conteúdo.
"Os consumidores amaram o original Dragon Go! E queriam ainda mais", disse Michael Thompson, vice-presidente executivo e gerente geral da Nuance Mobile, "Então nós totalmente redesenhamos a experiência de uma forma de conversação e adicionamos as características mais populares de assistente pessoal."
O Dragon Mobile Assistant é uma aplicação grandemente baseada na atual assistente pessoal da plataforma  da Apple, a Siri iOS, mas com mais funcionalidades para o sistema Android. Esta nova aplicação conta com um design  remodelado e um sistema de reconhecimento muito bem feito e exato.

"Nuance está investindo profundamente na compreensão da linguagem natural e as tecnologias de diálogo de conversação", disse Vlad Sejnoha, diretor de tecnologia da Nuance, "Nós vamos continuar a adicionar novas inovações para o Assistente Dragon Mobile para explorar o que é possível, e para ampliar os limites de inteligente de interfaces de voz em todos os fatores de forma, incluindo telefones móveis, tablets, PCs, carros e televisores. "

O aplicativo em sua versão beta pode ser baixado gratuitamente agora na Google Play Store, porém, o app só esta disponível para usuários do USA e só roda em aparelhos rodando Android 4.0 ou superior.  E o que  chama atenção no Dragon Mobile Assistant é a possibilidade de despertar o aplicativo simplesmente com um  "Hi, Dragon!" já que o app trabalha em segundo plano, isto significa que  o aplicativo funciona mesmo que seu telefone esteja com a tela bloqueada.

Esperamos logo que o aplicativo esteja disponível para usuários fora dos EUA, mas ainda assim "nem tudo são flores" já que o aplicativo só  fala e entende inglês.


Para baixar, caso consiga, basta clicar na imagem abaixo para ir a Google Play.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS