CONSOLE OUYA VAI RODAR O ANDROID JELLY BEAN

O projeto de console baseado em Android  que foi um sucesso  de doações no Kickstarter, volta a ser noticia desta vez em torno do novo Android, 4.1 Jelly Bean.
O Ouya para quem não sabe é um projeto de console  que teve uma campanha super bem sucedida no KickStarter, e com o financiamento super acima do esperado eles conseguiram realizar o projeto. 

Mas depois de toda atenção envolta do projeto revolucionário e que animou entusiastas de games, o Ouya ficou um tempo longe das manchetes, mas uma atualização nesta quarta-feira (31) trouxe o console  à tona outra vez. 
Segundo as novas informações postadas em sua página no Kickstarter, o pequeno notável vai rodar a mais recente versão do Android, a Jelly Bean e já está em fase de testes de engenharia.

Além das informações, uma nova imagem também foi divulgada e serve para se ter uma ideia do tamanho do dispositivo:Na imagem vemos a sua placa de circuito impresso ao lado de uma latinha de refrigerante.

Os desenvolvedores interessados em criar games para o console podem começar a aquecer os dedos. Os criadores do projeto afirmam que um kit de desenvolvimento está em fase de elaboração e deve ser divulgado ainda este ano, em dezembro mais provavelmente.
É possível adquirir o OUYA, que já está em fase de pré-venda, no kit com um controle por US$ 99 (cerca de R$ 200), basta acessar a página oficial do console no link abaixo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS