SUPOSTA IMAGEM VOLTADA PARA IMPRENSA DO SONY XPERIA ODIN APARECE

Suposta renderização Oficial do Xperia Odin se assemelha bastante ao vazamento anterior.
Pouco tempo atrás enquanto o mundo estava com atenção nos vazamentos referentes ao próximos Nexus, uma imagem do possível smartphone top de linha da Sony surgiu e o pessoal do Gsm Arena postou. O Sony Xperia Odin C650X  como é suposto, apareceu em uma imagem que mostra detalhadamente o seu tamanho e tela, como pode ser ver abaixo.

A foto do suposto dispositivo não revela muito, mas revela que ele é  quase sem moldura, aparenta possuir um display de 5 polegadas 1080p, instalado em o que parece ser um corpo de metal-clad. O resto das especificações alegadas para o aparelho incluem um processador Qualcomm Snapdragon S4 quad-core Pro e 2GB de RAM.

Os rumores apontam que o Sony Xperia C650X Odin provavelmente vai aparecer em algum momento durante a CES 2013, em Las Vegas em janeiro deste ano que vem. Tal expeculação até faz  um pouco de sentido, como vimos o Sony Xperia S e o Xperia ion foram apresentados oficialmente durante o mesmo evento este ano.

Mas agora a imagem que surgiu não é uma fotografia e sim o que parece ser uma suposta imagem para a imprensa, mostrando mais detalhadamente o que parece ser o Xperia Odin C650X, se assemelhando bastante com a foto anterior anterior a essa acima.

Sendo assim o suposto Sony Xperia Odin  é esperado para se juntar ao exército de telefones de 5 polegadas 1080p e traz design e moldura elegante diferente do que estamos acostumados em relação a tendência. 
Sony Xperia Odin press render (esquerda)   Xperia X2 de 2009(direita)
Se tivéssemos de procurar semelhanças, ele assemelha-se intimamente ao próprio Sony Xperia X2 com sutis diferenças aqui e ali, fora o teclado deslizável, é claro.

Além disso a imagem foi publicada no site Concept-Phones onde como você já deve imaginar, é um site voltado a conceitos, então poder ser que seja uma imagem oficial ou uma renderização em cima  da foto tirada do aparelho logo no inicio da matéria.


Por agora devemos aguardar, estamos muito próximos para vê-lo oficialmente, caso seja real, é esperado para ser apresentado em cerca de dois meses na Consumer Electronics Show em janeiro de 2013, por isso fique atento.


fontes: Gsm Arena (2), Phone Arena, Concept-Phones

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS