IMPREVISTOS ACONTECEM...



Como prometido eu disse que iria liberar o script para aumentar a memória interna do celular, MAS, ele ainda não está 100% pronto, observando o código, descobri uma linha que deixaria com vazamento de memória, ou seja, memória que poderia estar livre está sendo usada, o que poderia acarretar alguns FC's ou até mesmo a lentidão do sistema.

Eu e mais um amigo meu estamos trabalhando para que isso possa ser resolvido, provavelmente até terça-feira ele já vai estar pronto. Estamos precisando de alguém para testar, além de mim, alguém se oferece?

Detalhes: Otimizado para Galaxy Ace, mas creio que em modelos parecidos possa funcionar, como por exemplo, o Galaxy Y.

É necessário estar utilizando Android 4.0+

Comentários

Anônimo disse…
Olá Danilo, tenho um Galaxy Ace S5830B usando a rom Ice Cream Sandwich 4.0.4 (AOSP) – RC2 do Maclaw. Posso testar esse script, é só me dizer como entro em contato contigo para pegar as instruções.
um abraço, Rodrigo.
Danilo Estavan disse…
Muito obrigado pela colaboração, o link é esse, só montar /data e /system antes da instalação, o primeiro boot demoro pois ele vai mover toda a data pra partição sd-ext.
O link é esse: https://docs.google.com/file/d/0B18WR6Hejn2gSXBuakxJYjRqaVU/edit
Anônimo disse…
Danilo,como faço para montar /data e /system é entrando pelo root explorer? Uma vez feito isso qual o procedimento com o arquivo "Script-sd2ext_Beta3.zip"? baixo cada um dos oito arquivos que estão dentro dele? Me dá o caminho das pedras aí..... rsrsrs

Esse procedimento é reversível?

Um abraço, Rodrigo.
Danilo Estavan disse…
Ha sim, desculpa não ter explicado direito, em primeiro lugar, faça um backup da sua rom atual, pois o processo não é reversível.
Pra fazer o download, embaixo do nome do arquivo vai ter um menu de opções, é só clicar em file e depois em download.
Copie para o sd e entre em recuperação.
Na recuperação, monte data e system e depois instale normalmente.
Inicie o celular e pronto.
Se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para danisoulegal@gmail.com
Anônimo disse…
Danilo, eu tenho um galaxy Ace e utilizo a partição FAT32 no sd junto com o link2sd. Vc pode me informar uma rom boa onde eu possa utilizar a câmera tanto para fotografias quanto para gravar vídeos?? Desde já agradeço.

Richard Durães

Meu Ace é o GT-S5830B
Danilo Estavan disse…
Pergunta respondida por e-mail

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS