TOUCHWIZ PARTE 1 [TEMA]

Antes de tudo, eu, Danilo Quintanilha, não sou responsável por nenhum dano ao seu celular, ao prosseguir a leitura, voce assume todos os riscos

Bom, para começarmos a deixar os nosso celulares com a cara do Galaxy S3/S4, vamos começar por um tema, sendo assim, você só poderá utilizá-lo caso esteja usando uma CyanogenMod 10.1, CyanogenMod 10, CyanogenMod9, ou AOKP (Baseada no Android 4.0+), caso contrário, não será possível aplicar o tema.

Atendendo aos requisitos, basta comprar este tema: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.thomassafca.theme.touchwiz (R$5,42). Go Android é contra a pirataria no Android, e não custa ajudar o desenvolvedor, afinal, não são 5 reais que vai te deixar mais pobre ou mais rico.

Ao comprar o tema, ele será instalado, porém não estará definido ainda.
Vanos a parte mais complexa: Com um explorador root, vá para a pasta '/data/app', e procure pelo tema, que estará nomeado como: 'com.thomassafca.theme.touchwiz.apk' ou 'com.thomassafca.theme.touchwiz-1.apk'.



Mova o tema para '/system/app', e cole. Ao terminar de mover, renomeio e tema para 'TouchWiz', sem as aspas.



Com tudo isso feito, vá para '/system', e procure o arquivo 'build.prop', e o abra com um editor de textos (Eu usarei o Root Explorer para esta tarefa).
Digite as seguintes linhas: 



persist.sys.themeId=TouchWiz
persist.sys.themePackageName=com.thomassafca.theme.touchwiz



Todo o cuidado é pouco nessa hora, portanto, preste atenção no que você está fazendo. Um erro e seu celular pode entrar em Bootloop.

Com isto feito, basta salvar o arquivo, e reiniciar o celular.
Pronto, ao ligar, você perceberá que o tema foi aplicado.




Até o próximo tutorial.
Danilo Quintanilha







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS