VOCÊ VIU? YOUTUBE PARA ANDROID GANHOU NOVO VISUAL E NOVIDADES

fonte da imagem Droid life
Com novo visual, muitas novidades e  novo ícone, o app do Youtube para Android está encher os olhos.
O Google começou a distribuir updates para seus apps no Android introduzindo o design do Google Now (cartões) e o mais recente app a receber esse design é o YouTube para Android. A atualização para a versão 5.0 traz não apenas um visual completamente novo, mas também novas funções além do novo ícone.
Antigo ícone e atual.
As mudanças no app de vídeo e que chamam bastante atenção começam pelo design. A versão 5.0.21 chegou mais clara, como vem ocorrendo com os outros aplicativos do Google, notavelmente influência do design do Google Now. Também é novo o ícone do app: sai o logo do YouTube, entra um símbolo vermelho de “Play”, como pode se ver na imagem acima.

Além disso, uma nova função chamada “in-app-multitasking” ou falando diretamente "multitarefa", permite que os vídeos sejam minimizados e vistos de qualquer página do aplicativo. Para isso basta minimizar o vídeo atual simplesmente arrastando-o para baixo. Ao fazê-lo, este continuará executando encolhido na parte inferior direita da tela enquanto você navega pelos demais recursos do YouTube.

Além disso há a possibilidade de se criar playlists de videos, novos botões para alternar entre HD, HQ e CC.

O aplicativo do Youtube já está atualizado e para desfrutar de todas as novas funcionalidades, exige-se o Android a partir do 4.0. para baixar clique na imagem abaixo.


fontes: The Next Web, droid life

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS