GMAIL ATUALIZADO: DOWNLOAD DE ANEXOS, SYNC SÓ DA CAIXA E PRIORITÁRIA E MAIS!

 O Gmail para Android foi atualizado para a versão (curiosa) 2.3.5 e tem melhorias muito boas. A primeira que vejo como mais importante é a de podernão sincronizar a Caixa de Entrada (Inbox), apenas a Caixa de Entrada Prioritária (Priority Inbox). Isso vai te ajudar na bateria e vocês não imaginam quanto. Claro, para quem utiliza esse recurso no Gmail. Outra melhoria é para cada Marcador (Label) escolhido para sincronização você pode configurar como ele notificará. Se usará notificação na barra de notificações, qual o toque para aqueleLabel, se vai vibrar e se vai notificar sempre. Só faltou uma opção para escolher a cor do LED de notificação se o aparelho tiver, porque de resto ele está muito completo.


Uma outra modificação é para sempre mostrar as imagens de um determinado endereço. Então se você gosta de ver as imagens dos spams das Casas Bahia, essa atualização é pra você. A próxima modificação é para quem não gostou das últimas atualizações, onde o “cabeçalho” das ações das mensagens te perseguiam pelo email todo. Agora você desabilitar de vez (e ter que correr até em cima do email para responder), desabilitar no modo paisagem ou deixar como está. E as última modificações são uma melhoria de performance e um suporte melhor para o TalkBack, serviço que faz a leitura dos emails. Ah sim, e ainda uma melhoria “escondida” é que o Gmail agora faz download dos anexos, apesar de ser apenas os que ele reconhece. Aqui ele permitiu fazer o download de um .txt, e em um .apk ele diz para Instalar. Um .zip no entanto não fez download.
E ae, gostaram das melhorias? Corre lá pra baixar!
 link: Android Market    






Originalmente:   http://www.euandroid.com.br/noticia/2011/07/gmail-atualizado-download-de-anexos-sync-so-da-caixa-e-prioritaria-e-mais/

Comentários

Postagens mais visitadas