Soundtracking para android



seguindo o embalo de aplicativos socias que venho postando no blog e divulgado por outros parceiros, lhes apresento o Soundtracking.
para quem não conhece ele é uma espécie de INSTAGRAM para música, claro definir simplesmente assim seria muito injusto, afinal temos outros aplicativos na internet que se propõem a fazer o mesmo, mas vamos ver o que este aplicativo tem que o diferencia dos outros.

muitas pessoas gostam de música, a grande maioria,mas quantas pessoas acham que música  não é só um passatempo? este é o "espirito" do aplicativo digamos assim, é contar através da musica o que ela significa ou o que ela marcou para você em determinado momento, sendo a música um elemento incrível que relembre memórias importantes na sua cabeça.
o aplicativo tenta juntar um pouco disso.Não basta simplesmente tuitar o que está ouvindo, ou usar o Last.fm para mapear isso. As vezes, uma música precisa de mais algumas coisas para ser caracterizada como um momento.
 O app. que possui o sistema já utilizado em diversos aplicativos , de seguir e ser seguido, parte da escolha da música. Você pode incluir o que está ouvindo, seja procurando pela música ou usando o sistema de reconhecimento que identifica o que está tocando.com a música adicionada, você pode incluir uma foto, capturada ou retirada so seu album, ou ainda de um artista. sua localização (integrada ao Foursquare) mais algum comentário que você pode deixar.a partir daí você pode dar like ou love nas músicas que seus amigos postam ou comentar.
twitter, facebook e foursquare para compartilhar


reconhecimento de audio
mas por que é melhor que os similares?

O Shazam tem um recurso de compartilhar seus "tags" como o Twiiter e Facebook, mas no Shazam, você está dizendo " olhem está musica que eu acabei de ouvir tocando em algum lugar e curti", enquanto no Soundtraking você está ativamente recomendando uma música que já conhece porque ela significa muito para você ou marcou você. em resumo o aplicativo compartilha a musica de uma forma que mostra para os outros que aquela musica é especial para você seja por lembranças ou momentos.

para baixar na MARKET clique na Imagem


Fonte: brainstorm9

Comentários

Postagens mais visitadas