FAÇA ROOT EM QUALQUER ANDROID SEM COMPLICAÇÃO

Quem tem um  Smartphone Android sabe que nem tudo é flores, principalmente se o seu Smartphone não é um top de linha e você sofre com a pouca memória interna, além das infinidades de aplicativos que as operadoras colocam.
Fazer root nem sempre foi uma tarefa fácil, para alguns era simples, um programa ou um aplicativo próprio no Android resolvia e você tinha o root em seu aparelho, mas não é todos que tem essa praticidade, além de o processo reverso de desfazer o root ser mais complicado, modelos novos como o Galaxy Y e Y Pro não têm uma maneira 100% eficaz que todos consigam desfazer o processo.
Pensando nisso a empresa Antutu, que é a mesma criadora de aplicativos como AnTuTu Benchmark e AnTuTu Tester, desenvolveu o Unlock Root que nada mais é do que um simples programa para Windows com suporte ao XP/Vista e Windows 7 que faz o root em uma vasta gama de aparelhos de uma forma simples e rápida e o processo reverso também.
O aplicativo tem uma lista enorme de aparelhos e suas respectivas versões que são compatíveis para se fazer o root, a lista pode ser vista aqui. O aplicativo abrange praticamente todos os fabricantes, Samsung, Motorola, Htc, Zte, LG, Acer, Huawei, Lenovo, Sony Ericsson entre outros.
 Para obter o root no seu aparelho baixe o programa aqui  e instale ele no seu computador. Depois disso vamos abrir o aplicativo, claro você deve ter os drives do seu aparelho já instalado no computador, geralmente quando você conecta seu aparelho o Windows já baixa os drivers, caso contrário baixe pois eles serão super importantes. E antes de abrirmos o aplicativo e conectarmos o smartphone temos que nos certificar que a opção DEPURAÇÃO USB está marcada , caso não saiba onde fica, vá em Configurações ; Aplicações ; Desenvolvimento ; Depuração USB.
Após feito isso podemos conectar o smartphone e  abrir o aplicativo. Assim que abrir ele você verá um botão verde escrito Root, clique nele e aguarde ele identificar o dispositivo.

Após identificar, uma janela surgirá com o nome e versão atual do dispositivo basta confirmar e clicar, continuando o processo ele irá demorar alguns minutos dependendo do aparelho. Assim que terminar, o programa irá lhe perguntar se quer instalar um software de bateria criado pela mesma empresa, escolha se quer ou não, após isto ele perguntará se deseja reiniciar o aparelho, clique em sim para o root ficar 100% e aguarde o aparelho reiniciar, ao final você notará que um novo aplicativo surgiu com o nome de Superuser. Pronto, você está com seu smartphone Android com root e uma infinidade de possibilidades que, lógico, requerem muito cuidado pois você pode danificar seu aparelho se fizer algo que não conheça, mas coisas simples como remover aplicativos das operadoras, instalar aplicativos que flexibilizem a memória interna você pode fazer sem grandes dificuldades. 


Se este método funcionou para você me diga o que você achou, compartilhe.



Comentários

Anônimo disse…
failed to get shell root.. o que é isso?
Italo L. Santana disse…
Poderia me ajudar??? Estou com muita urgência...

Ganhei um Tablet Navcity NT 1710, mas nenhuma forma de fazer o root foi aceito nele... Saberia alguma maneira de conseguir o root para meu aparelho???
Se possível entre em contato comigo no e-mail isantanak@hotmail.com

Desde já agradeço!!!
puts cara... tamo na msma praia, só q eu quero os drivers dele pra fazer root pelo SuperOneClick... + não acho em lugar nenhum :\... já olhei no Google e no site da NavCity, + só achei drivers pra GPS ¬¬'.... preciso deles pro meu pc reconhecer o tablet no modo "Depuração USB", sacou? se vc tiver por favor me manda nesse email raphaelpc01@hotmail.com vlw cara :)
Yan disse…
Ele já vem com o acesso ao root ^^
Daniel Sherman disse…
,Amigo funciona em qualquer aparelho? até xing ling?
porfavor alguem tem os drives do navcity nt1710
Anônimo disse…
amigo voce poderia dar um help, meu navcity nt2755 nao inicializa, SO android 4.0 ,voce pode de auxiliar em como baixar e onde encontrar o download do android ?
valew

alcides

Postagens mais visitadas