PATH GANHA NOVA ATUALIZAÇÃO


Lembram do aplicativo Path que foi postado aqui no Blog algum tempo atrás? Para quem ainda não viu a matéria, ela pode ser lida aqui, mas vou deixar um pequeno resumo do que esse aplicativo é.
O Path é uma espécie de Instagram, só que ao invés de compartilhar só fotos você compartilha momentos. Sim é assim que o desenvolvedor se refere ao aplicativo, uma "revista inteligente onde você compartilha momentos da sua vida com quem você gosta, seja ele uma foto, musica, comentário, localização, status e outros recursos que podem aparecer conforme as atualizações pois o aplicativo originalmente é do Iphone.

Mas a novidade nesta atualização, que foi lançada esta semana dia 3 de fevereiro, é a correção de vários bugs e correções que antes aconteciam em praticamente mais de 50% dos usuários de Android, principalmente porque a maioria dos aparelhos tem entre 2,8 e 3,5 polegadas de tela, resultando no aplicativo cortado e todo mal adaptado nas telas dos smartphones. Com a correção desta atualização aparelhos com tela de 3 polegadas não sofrem mais com a mal adaptação do aplicativo, coisa que eu particularmente sofria no meu Samsung Galaxy Ace.
aplicativo antes da atualização

aplicativo com a atualização


Olhando as Screenshots do aplicativo feito em meu próprio Android cuja tela é 3,5 polegadas, percebe se que a atualização deixou o aplicativo perfeito se adaptando naturalmente a tela.
market indicando que o aplicativo não é compatível com o samsung gt-s5360B o galaxy Y

 Porém não são todos que conseguem fazer o download do aplicativo na Android Market. Mesmo tendo um smartphone com tela minima de 3 polegadas como o Samsung Galaxy Y (GT-S5360) como ocorreu com a @luci_rocker que ao tentar baixar o aplicativo pela market recebia o comunicado de que o aplicativo não era compatível com o seu aparelho. Mas isto foi facilmente comprovado contrário instalando o aplicativo sem ser pela market, no caso eu compartilhei o aplicativo (apk), comprovando que o aparelho suporta e roda sem bugs ou distorção de tela como mostra a foto abaixo:
Path rodando perfeitamente no galaxy Y
Se você tem um Android  com tela a partir de 3 polegadas você pode ir na market e tentar baixar clicando na imagem abaixo:
Caso a market forneça o aviso que seu aparelho é imcompatível tente baixar o APK que eu disponibilizo aqui clicando na imagem ao lado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS