GALAXY ACE PORT ICE CREAM SANDWICH: NOVAS NOTÍCIAS


Nos últimos 3 dias o Xda têm tido bastante movimentação no tópico do Samsung Galaxy Ace no que diz respeito ao Port do ICE CREAM SANDWICH para o mesmo. Hoje os desenvolvedores soltaram a Notícia de que o Kernel funciona perfeitamente no Galaxy Ace, também chamado lá fora de Cooper.
Este que era um dos grandes problemas para poder avançar neste port, pois disto dependia praticamente tudo, aceleração de hardware, câmera, e a estabilidade do sistema em si.
"nosso novo Kernel funciona plenamente em cooper" galaxy ace
"Boas notícias, kernel inicializa em nosso ace, graças maclaw"

Como pode ser visto na imagen o Desenvolvedor MACLAW que está trabalhando arduamente conseguiu com a ajuda dos outros Dev. fazer o novo kernel funcionar, a expectativa é que até o meio da semana mais tardio  esteja liberada a rom com essas novas melhorias e quem sabe a té a câmera 100%.

Continue acompanhando o Blog, quaisquer  novas novidades ou o lançamento da Rom posto aqui. única recomendação que lhes digo é para não fazerem pergunta no tópico de desenvolvimento pois é só para desenvolvedores, isto é um pedido dos próprios desenvolvedores para deixarem o tópico limpo.
mas se você tem conta  no Xda pode acompanhar aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas