DOUBLE TWIST LANÇA DESPERTADOR PARA ANDROID E PROMOÇÃO! CORRE LÁ


Que tal ter um super relógio no seu Android? Pois então você vai adorar o que o pessoal que desenvolveu o Player Double Twist fez!




 Que tal ter relógios incríveis no seu Android? Com um visual diferenciado e com três temas, a empresa que desenvolveu o Double Twist lançou um despertador, o Double Twist Alarm Clock.
Além disso o aplicativo está com uma promoção, onde você pode ganhar um super relógio criado pelo desginer Biegert & Funk e que vale $1100, além de ter o visual muito moderno como pode ser visto abaixo.


O aplicativo está com preço promocional, só temporariamente, para os 10.000 primeiros downloads, após isso irá dobrar o preço.







E para concorrer ao super relógio basta comprar o aplicativo e compartilhar através da página oficial no Twitter ou Facebook.






E um detalhe, ha um contador na página do aplicativo, que pode ser acessada aqui, que indica sobre o aumento do preço da aplicação nos próximos dias. Então quem não quer pagar mais caro e ainda quer concorrer aquele super relógio deve ir na Play Store antes do tempo acabar e torcer para ganhar.


Para quem quiser baixar pode clicar na imagem abaixo para ir direto a Play Store.




E você o que achou do relógio? Gostou? Então conte para nós! E boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas