TENHA A TECNOLOGIA BEATS AUDIO AGORA NO SAMSUNG GALAXY 5


Depois do Galaxy Y e Galaxy Ace, o blog fez um tutorial para qualquer rom Gingerbread, mas infelizmente nem todos estão conseguindo ter sucesso na instalação, principalmente no Galaxy 5.

Por causa deste problema que não conseguimos solucionar, mas que O BLOG DEVE POSTAR UMA SOLUÇÃO EM BREVE, nós decidimos fazer um tutorial dedicado ao Samsung Galaxy 5 ensinando como instalar o Beats Audio, graças a dica do leitor do blog @digs_oliveira, que nos deu a dica do post lá do famoso fórum XDA, e então viemos trazer para vocês.

 Bom, vale lembrar que, segundo o nosso leitor, funcionou no Galaxy 5 sem problemas, mas nós não podemos nos responsabilizar pelo seu aparelho, então o máximo que podemos fazer é orientar e pedir atenção e cuidado, leia, se tiver dúvidas comente, pergunte. Vamos ao tutorial?


Post onde o nosso leitor baixou e funcionou ok.

Bom, como vocês podem ver, o post está em Inglês, e bem simplificado, mas está algo como assim:


[MOD] Beats Audio Galaxy 5 todos as roms cm7/gingerbread!
heya pessoal eu sou dehumanized  , e eu tenho um dispositivo Galaxy 3. eu fiz um  port para áudio Beats, porque o que fuss132 não estava funcionando, ou seja, estava a dar erros de instalação em cwm.
então aqui eu fiz algo para vocês, com a ajuda do meu amigo que possui galaxy 5

aqui vamos nós!

BEATS AUDIO

características: [*] melhora o som de música, vídeos
[*] muito mais alto
[*]  mais chryspier
[*] bem emparelhado com o gerente de dsp, poderia corrigir as configurações baixas maiores , não no som máximo


INSTALAÇÃO: (NOTA: faça um backup antes da instalação)
baixar em anexo  a atualização zip e instalá-lo na recuperação cwm


NOTA: Eu não sou responsável Se o seu telefone estragar ou algo assim!

créditos: fuss132, e eu
referência,  dehumanized

apreciar e não se esqueça de clicar no botão obrigado, se você encontrou este útil "



E nós do blog gostamos de ilustrar as matérias e vamos melhorar e tentar deixar mais fácil. Vamos então?

O arquivo necessário: Clique para baixar.



Depois de baixado o arquivo para o seu computador ou diretamente para o seu celular, precisamos passar para a raiz do SD card para ficar mais fácil para instalarmos, então faça isso.

Feito isso, precisamos entrar em modo recovery com o CWM Recovery. Tá mas por que CWM Recovery? Bom, até onde sabemos o Galaxy 5 não tem uma combinação de teclas específicas para entrar no recovery, só para entrar em modo Download, que não é o caso aqui.

fonte da imagem http://mknetworks.info/?p=362
Então para poder instalar este mod para ter o Beats Audio no seu Galaxy 5 é obrigatório se ter uma custom rom baseada em Gingerbread, exemplo Cyanogen Mod 7 que a grande maioria da comunidade do Galaxy 5 utiliza. Esta é a única forma, pois o Galaxy 5 oficialmente ficou só com o Froyo, Gingerbread só custom. Em breve postaremos um tutorial ensinando como fazer a instalação de uma custom, no caso Cyanogen.

Vamos lá voltando, para instalar precisamos entrar em CWM, que se consegue  facilmente pois quem já tem a Cyanogen já deve ter o rom manager no seu Galaxy 5.

E para reiniciar em recovery, é simples: Abra o aplicativo Rom Manager que está na lista de suas aplicações, e clique em REINICIAR PARA RECUPERAÇÃO, ou se estiver em inglês FLASH CLOCKWORKMOD RECOVERY.


 Após isto espere ele reiniciar e entrar em Recovery,  


após isso vá em Install zip from sdcard 


Na sequência Choose zip from sdcard

Selecione o arquivo Beats_AudioDeHuMaNiZeD_G5.zip

Confirme com Yes
E pronto, ele irá instalar e voltar para a tela, dai é só clicar em reboot system now e fazer os testes ouvindo a música que você gosta. Mas, para você ter uma melhor experiencia sonora, é recomendável fones de ouvido de boa qualidade, assim você notará melhor as diferenças na sonoridade musical. 

Se você conseguiu, conte pra gente, deixe seu comentário, dúvidas, sugestões, criticas, interaja com o blog. 
E já sabem, o blog agora tem página no Facebook, Twitter e Google+ Então é só adicionar a gente nas redes sociais e ficar informado. Até o próximo post!

Agradecimentos ao leitor @digs_oliveira pela informação.
8 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MI A1 sendo PIXEL: Tutorial GCAM sem ROOT e com atualizações

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

PORQUE NÃO CONSIGO BAIXAR UM APLICATIVO NA PLAY STORE?