GOOGLE GAMES: A NOVA INCORPORAÇÃO DA GOOGLE


Além da criação do Google Play, que simplifica drasticamente os produtos de entretenimento em um único console, o Google fez uma promessa aos desenvolvedores de trazer uma plataforma unificada para os games em 2013.


De acordo com Punit Soni, gerente de produtos para a camada social do Google+, que participou esta semana de uma conferência para desenvolvedores de games em San Francisco (EUA), o Google espera expandir a ideia para outros setores.
“No próximo ano, não vamos estar aqui para falar de games no Google+, Chrome Web Store, Native Client e Android”, disse ele. “Nós vamos falar sobre o Google Games. Nós temos tecnologia e plataformas para empurrar os jogos para o próximo nível.”
Isso significa que o Google planeja unificar as plataformas de seu navegador, elementos sociais e plataformas móveis para oferecer aos desenvolvedores um acesso a uma audiência potencialmente enorme.

“Jogos unem as pessoas. Eles são uma parte importante de como os usuários interagem online. Os desenvolvedores de jogos os empurram aos limites e os jogos são divertidos”, disse Soni.


Comentários

Postagens mais visitadas