RUMOR: INSTAGRAM PARA ANDROID 11 DE MARÇO

Será que desta vez os usuários de Android poderam comemorar e usufruir do tão aclamado e famoso aplicativo exclusivo para Iphone?



Sabemos que o Instagram, um dos aplicativos mais populares na plataforma da Apple iOS está a caminho para Android, e agora parece que podemos ter uma data de lançamento possível.

De acordo com um relatório recente, Instagram pode lançar a versão Android em 11 de março no SXSW deste ano, mas isso ainda tem que ser confirmado por Instagram.

Kevin Systrom, CEO da Instagram, está na programação para falar na conferência, que começa na sexta-feira, Além de toda a equipe do Instagram. Parece que há uma chance de que ele vai anunciar o aguardado lançamento de Instagram para o Android.
 Claro que não há evidencias concretas de que Systrom irá anunciar o Instagram para o Android. Dada a popularidade da SXSW  para lançamentos de produtos, no entanto, seria uma grande oportunidade e repercussão para tal anuncio. Instagram é imensamente popular no Iphone, mas o simples fato da questão é que o Android tem uma vantagem significativa sobre IOS. Então, se o Instagram está chegando este fim de semana ou não para Android, não espere que ele fique muito tempo exclusivo para Iphone.

Comentários

Postagens mais visitadas