TESTE BENCHMARK NO GALAXY ACE CM9 BETA 5

Depois de ter a primeira rom realmente estável nada como um teste de BenchMark para ver os resultados não é?



Ontem aqui no blog postei que foi disponibilizada lá no fórum de desenvolvimento do XDA a rom Beta 5 do Galaxy Ace port  Ice Cream Sandwich Cm9, ou CyanogenMod 9 para ficar melhor.
Alguns leitores me recomendaram fazer um teste com o aplicativo AnTuTu BenchMark e postar os resultados para ver como se comporta esta rom, que lembrando está em desenvolvimento ainda em fase Beta o que nos faz sermos tolerantes com os resultados. Bom então vamos ao resultados obtidos.

Situação em que foi feito o teste:
  • 19 aplicativos instalados, entre eles nenhum de Game ou de overclock, somente o Droidsail super app2SD (utilizado para mover aplicações para o SD card);
  • Processador rodando à 787 MHZ máximo (configuração normal sem overclock) e segundo teste rodando a 806 MHZ máximo( ajustado nas opções de desempenho);
  • Cartão Sd HC utilizado de 8gb Kingston classe 4;
  • Bateria 47%
RESULTADO

1519 rodando a 787 MHZ 

1627 rodando a 806 MHZ



Estes foram os resultados obtidos, lembrando que não optei por fazer overclock aumentando a frequência do processador por não ter conhecimento e por deixar o teste por ele simples, apesar de ter feito o segundo teste a 806 mhz(pois não há opção para os 800mhz oficiais de stock) para comparar a diferença que se teria entre os 787mhz contra os 806mhz que ele tem originalmente( 800mhz).
O teste para mim pareceu satisfatório  por se tratar de uma rom custom, em fase beta e ainda com vários ajustes a ser feito e realizado sem overclock máximo para se obter um resultado maior.
se algum leitor quiser fazer o teste e tem conhecimento e se arrisca, compartilhe o resultado aqui  que divulgarei no post.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS