CONHEÇA O POCKET: O SERVIÇO DE "LER DEPOIS"

O aplicativo Read It Later mudou e agora se chama Pocket.

Para quem não conhecia o aplicativo Read It Later, ele é um aplicativo fundamental para quem adora assinar feeds ou recebe muitos links bacanas, tipo no twitter - só que está sem tempo de ler na hora. Basta instalar o app e guardar para ler depois aquilo que lhe interessou, seja no smartphone, no computador e até offline.

Introducing Pocket from Pocket on Vimeo.


Agora o Read It Later mudou. Ele se chama Pocket e sofreu uma remodelagem na sua interface e estética, além de trazer a grande novidade: se você não tinha o Read It Later antes porque o aplicativo free tinha anúncios e a versão paga você não queria desembolsar dinheiro, agora você não precisa se preocupar. O aplicativo é totalmente gratuito e sem anúncios nem nada do gênero, o único porém é que o aplicativo não possui tradução para o Português, mas fora isso é super recomendado além do novo visual. E lembrando que você precisa criar uma conta de usuário para poder sincronizar e acessar os seus conteúdos caso deseja visualizar em outros aparelhos ou no computador.
Abaixo você confere um video feito pelo site The Verge.




Além disso, você pode ter fotos, videos, textos, links, feeds, tudo para ler depois, na hora que você quiser e ainda offline, se desejar.
Se você não tem problemas com aplicativos em Inglês, recomendo baixar!


E, se você usa o Chrome, você pode baixar a extensão Aqui para marcar os artigos, fotos ou videos que você deseja ver depois. 



Depois de baixar a extensão e fazer login você pode admnistrar e visualizar o seus conteúdo tanto pelo pc como pelo smartphone.


Para baixar, clique na imagem abaixo para ir direto à Play Store.
Fonte: Play Store e The Verge


E vocês já baixaram? O que acharam? Nos digam! 
Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS