GALAXY ACE ICE CREAM SANDWICH CM9 BETA 8 ANÁLISE

Mais uma versão saiu, a 8° beta para Galaxy Ace saiu ontem, e nós fomos ver o que melhorou nela!

A rom de desenvolvimento do Ice Cream Sandwich baseada na CM9 para Galaxy Ace, foi disponibilizada ontem. A rom, que chega na sua 8° versão beta, traz melhorias, correções de bugs, e a expectativa de que a câmera venha a funcionar muito em breve.
Desde a primeira versão, nota-se bastante evolução na rom que, no seu estado atual, é completamente propicia para uso diário para quem não utiliza a câmera ou não precisa dela com tanta urgência no momento. A rom está completamente mais fluida, mas rápida, mais leve e com praticamente todo o básico para poder se utilizar sem maiores problemas, exceto pelo Rádio FM e câmera, além do detalhe do armazenamento interno que diminui, fora isso você vai ter um sistema atual, com suporte aos aplicativos feitos especialmente para o Android 4.0 além de uma nova experiência com o sistema do Android.
Vamos ver então o que mudou ou melhorou nesta 8° versão beta?


Antes um breve video da beta 8 ainda pura.



Como fizemos nas outras versões, comparamos os testes de Benchmark  desta rom com as anteriores e o resultados você confere abaixo.


Beta1760 Rodando a 800 MHz


Situação em que foi feito os testes:

  • Sem overclock, ou seja testes feitos com a rom rodando a 800 MHz;
  • Somente 4 aplicativos instalados;
  • Wifi ligado e testes realizados na bateria
  • Testes realizados com o AnTuTu Benchmark e Quadrant Standard Edition
Resultado da Betas Anteriores:
  • Beta 5 - 1519 rodando a 787 MHZ
  •             1627 rodando a 806 MHz
  • Beta 6 - 1670 rodando a 787 MHZ
  •             1716 rodando a 806 MHZ
Além disso, nota-se um sistema muito mais rápido tanto nas trocas de tarefas quanto no navegador web. O Android 4.0, que é todo voltado para esses incrementos de performance e multitarefa está se saindo muito bem num aparelho que oficialmente vai ficar só com o 2.3 por justificativa que o mesmo não poderia rodar o ICS com todo a fluidez e leveza que o sistema propõe. 

Então, como podem ver, a evolução de desempenho é notória, e a expectativa de melhores resultados na versão final só aumenta, assim como a  expectativa da câmera, que é um dos grandes destaques desta versão do Android e também particularmente do Ace, pois entre os aparelhos medianos ele é um dos poucos que possui 5 megapixel e ainda flash led.

Mais análises e novidades sobre esta rom e o seu desenvolvimento em breve. Continuem acompanhando e nos deixe um comentário, o que você achou dos resultados? Nos diga. Até o próximo post!


15 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?