EXTRA! EXTRA!! CYANOGENMOD 9 ICS BETA 6 SAIU!


Para a nossa alegria! A beta 6 do projeto que porta o Ice Cream Sandwich via CyanogenMOD9 para os aparelhos da linha Galaxy, que são o Galaxy Mini, Fit, Gio e Ace, foi disponibilizada hoje.



Olá pessoal! Agora a pouco foi disponibilizado o beta 6 que corria o risco de ainda não ser disponibilizada hoje devido ao erro do Bluetooth, mas o desenvolvedor disponibilizou. Está para download, mas infelizmente só para os aparelhos ACE e GIO.



CHANGELOG
Android atualizado para 4.0.4
Limpe CyanogenMod - estamos usando apenas CM9 fontes com as nossas fontes de dispositivo!
Super sistema suave
Suave janelas animações
Animação novo bloqueio do telefone
A aceleração de hardware em mais formatos de vídeo (não todos)
Vídeos no YouTube lisas (LQ  agora)
Funcionando sono profundo (o tempo todo quando BT é desativado)
GSM funciona plenamente (sinal indicador / dados móveis / telefonemas /mensagens etc)
GoogleApps Atualizado
Temporária removido CRT animação fora da tela (estará de volta em beta7)


Para quem quiser baixar a rom pode ir na página oficial aqui GalaxyICS.


As melhorias e análise desta rom o blog traz amanhã, depois de fazer alguns testes e experimentar para ver o que melhorou. E lembrando, a CÂMERA RÁDIO FM ainda não estão corrigidos, portanto não funcionam. Até o próximo post!

Comentários

Anônimo disse…
Estou usando a CM 7.2 posso instalar a beta6 direto e se não gostar posso voltar a cm 7.2 ? Parabéns pelo Blog!
Tuelho disse…
Olá Thiago! Olha pode sim, mas é essencial e eu também recomendo, que faça um backup da sua rom atual primeiro antes de testar esta rom beta 6, para no caso de qualquer problema você poder voltar para como era antes. E nos diga o que você achou, lembrando que a câmera e radio FM não funcionam, tirando isto esta boa para uso diário. Obrigado pela visita! Abraço!
Anônimo disse…
Mundando um poco o assunto... Pra vc que curte curte... Acho que já deve conhecer esse site de Android...
Mas se não conhece da uma olhada ai...

http://mycolorscreen.com/
Tuelho disse…
olá! sim amigo eu já conheço sim, inclusive estamos bolando matérias para fazer um post mostrando as vantagens desse serviço de compartilhamento de Screenshots. obrigado pela dica.
Anônimo disse…
Gostei, bem rápido, agora é só instalar os programas :D
Tuelho disse…
Olá! quem bom que gostou do desempenho, aqui também está rápida e promete ser só a amostra do que está por vir. obrigado pelo comentário, e nos diga o que você mais gostou. obrigado pela visita. abraço!
Anônimo disse…
tem como eu atualizar depois a rom sem perder os dados? e podiam fazer um tutorial sobre a rom, pq tem muita coisa nova

parabéns pelo Blog
Tuelho disse…
olá! eu que agradeço, e tem sim mas como sempre faça backup pra não ter dor de cabeça, e para atualizar sem perder os dados é só instalar a próxima normal via "install zip from sdcard" que ela só irá atualizar o sistema mas manterá os aplicativos e contas. em breve postaremos um tutorial explicando e orientando. novamente agradeço. abraço!
Erik Frias disse…
Olá! Bom dia! Porque o Chrome não aparece como disponível para instalação?
Tuelho disse…
Olá! Bom dia Erik! Olha, infelizmente o chrome não é compatível como nosso dispositivo, pois o mesmo possui processador ARMv6 e o chrome só roda em processadores ARMv7 ou acima. Somente se a Google lançar a versão final com suporte a ARMv6 ou se alguém conseguir portar caso contrário, infelizmente não podemos ter. Obrigado pelo cometário. Abraço!
Vinicius disse…
tive uns problemas com essa versão, o wifi sempre perde a conexão quando entro no google play, os contatos não sincronizam e alguns programas comprados na na loja do google estavam pedindo para serem comprados novamente
Anônimo disse…
Olá amigos! No blog EuSouAndroid tem um Google Chrome para o nosso ACE. Testei mas preferi ficar com o navegador padrão.

Aí o link

http://www.eusouandroid.com/2012/02/tutorial-pacote-super-galaxy-ace-s5830.html
Erik Frias disse…
Blz! Se puder me tire mais uma dúvida! Tenho o fone bluetooth do meu galaxy tab 7 e não consigo fazer ele funcionar no ACE, tem ideia do que possa ser e alguma solução? Ele até reconhece o fone mais deixa o celular mudo.
Tuelho disse…
Olá Thiago! sim já sabemos, mas esta que dizem ser o chrome não é o chrome, é outro navegador só com o ícone o chrome tem aceleração e efeitos em 3d que não se consegue rodar no Ace por que nosso processador é ARMv6 e o chrome só roda a partir de ARMv7. obrigado pelo comentário. abraço!
Tuelho disse…
Olá Vinicius! já tento instalar de novo e limpar cache?
Tuelho disse…
Olá Erik! não amigo infelizmente o Bluetooth utilizado em aparelhos, como por exemplo fone não funciona ainda, na verdade não era nem para o Bluetooth funcionar mais o desenvolvedor resolveu liberar com ele mais ou menos , porque o pessoal tava pedindo muito, certamente na beta 7 estará 100% ok assim como a animação crt e outros bugs. quem sabe um presente de páscoa para nós, né? abraço obrigado pelo comentário!
Blymnk disse…
E a rom do galaxy mini sera q sai ainda essa semana?
Tuelho disse…
Olá Blymnk! olha fica difícil eu lhe responder, mas espero que sim, tenho acompanhado lá mas não tanto como no tópico do Ace que é o aparelho que tenho e que posso fazer os testes. obrigado pelo comentário! abraço!
Blymnk disse…
vc pode me passar o link do site pro mini pra poder da uma olhada. desde obrigado pela a atenção.
Tuelho disse…
Olá! aqui está http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1539642
rodr1go disse…
Vc pode instalar o antutu benchmark na beta 6, e postar os resultados? thks
Anônimo disse…
Valeu Tuelho! Achei meio fake mesmo, por isso continuei com o navegador padrão. O Dolphin HD também é um bom browser. Abraço!
Rafael disse…
Primeiramente, parabens pelo blog, já acompanho a um tempo. Estou usando essa ROM desde ontem quando foi lançada. Está muito leve e bonita. Wi-fi e GSM funcionam muito bem, inclusive estou escrevendo esse comentário do meu galaxy ACE. Tirando a camera e o radio FM, só tive problema para acessar os arquivos do cartão SD, pois não encontrei aplicativo para explorar arquivos, e também a galeria apresenta muitos bugs, principalmente para escolher o plano de fundo.Videos também estão travando, mesmo videos que eu gravei com o próprio aparelho antes de instalar a ROM. Tirando esses bugs, a ROM esta muito boa mesmo, agenda, Internet, jogos rodando liso, interface muito bonita. Se alguém souber uma forma de melhorar a galeria e os vídeos, me contem por favor, talvez seja só no meu. Espero que a próxima beta saia logo, com esses bugs corrigidos e a camera funcionando.
Rafael disse…
Obs: estou usando o root explorer para acessar os arquivos do SD.
Tuelho disse…
Olá Rafael! Muito obrigado pelo elogio, e que bom que gostou do blog. Quanto a rom, sim é verdade não ter já um explorador de arquivos é ruim, mas é facilmente contornado instalando um, eu no caso preferi o ES Explorador de Arquivos, e quanto a galeria recomendo baixar o QuickPick https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alensw.PicFolder&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5hbGVuc3cuUGljRm9sZGVyIl0 É muito melhor que o aplicativo nativo, só uma pena não possuir widgets. Se eu conseguir alguma versão anterior da galeria que funcione normal eu um faço um post avisando. Mais uma vez muito obrigado, e amanhã já terei matéria para postar sobre esta rom e seu desempenho. Abraço!
Rafael disse…
Bom, mas uma vez, parabens pelo blog e obrigado pelas dicas. Baixei o QuickPick e realmente resolveu meu problema. Baixei o MX Player para reproduzir meus videos com perfeição e depois de baixar os Codecs dele, não tive mais problemas. Agora dá para usar essa ROM tranquilamente ate sair atualização, logico, sem a câmera, que no meu caso não faz muita falta.
Aguardo seu rewiew completo e tente colocar mais algumas dicas que souber para melhorar essa Beta 6 aí. Valeu.
Anônimo disse…
Ou. Estou com um problemão. Eu usava o CyanogenMod 7 no meu ace. Ai coloquei este e toda vez que tento instalar algo ele reinicia.sem contar que o 3g ta muito lento. Mas.. Alguém sabe resolver este problema? Espero por ajuda. Obrigado.
Tuelho disse…
Olá! olha amigo, você já tentou instalar novamente e limpar os dados e cache? e por acaso você está usando sem Overclock correto? pois não é recomendável, pois está instável ainda a rom. no mais se não lhe adiantar, lhe recomendo esperar uma versão mais estável, mas sempre faça backup. espero ter ajudado.
Rafael disse…
Bom dia, alguém sabe se o GPS está funcionando nessa beta 6? Hoje fui instalar o google maps mas não vi nenhum ícone do GPS e quando abri o app ele não conseguiu achar minha localização. No meu ACE aparentemente não está, o que eu quero saber é se o GPS do ACE de vocês também não está funcionando com beta 6, ou se eu fiz alguma coisa errada.
Tuelho disse…
Olá Rafael! olha não sei lhe dizer com certeza, pois no meu funcionou mas na maioria das vezes não, não sei se é problema no GPS( adaptação para esta rom) ou se é a própria rom ou o fato de estarmos instalando o Google maps, pois por padrão ele já vem no celular na memória interna, mas segundo o desenvolvedor está funcionando sim, tente novamente e com dados ativados para ajudar na localização, e há uma dica na opções do Gps - que é CONFIGURAÇÕES/ SERVIÇOS DE LOCAL, tem a opção logo abaixo de satélites GPS, FONTE DO GPS, ali você marca usar GPS INTERNO. talvez melhore e funcione. espero ter lhe ajudado. abraço! e obrigado por comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS