EXTRA EXTRA!! INSTAGRAM ESTÁ FUNCIONANDO NO SAMSUNG GALAXY Y

Se você tem um Samsung Galaxy Y e se queixava que o Instagram não funcionava, agora você já pode comemorar.


Donos de aparelhos Samsung Galaxy Y já podem comemorar e ir correndo para a Play Store e baixar a nova versão do Instagram, que chegou à sua versão 1.0.5, e agora justamente funcionando no Galaxy Y.
O modelo, para quem não sabe, foi um dos que mais recebeu reclamações, pois as fotos ficavam pretas, impossibilitando de visualizar algo, tanto no aplicativo como nas postagens.
Agora que a correção foi aplicada, o aplicativo está funcionando perfeitamente.
Então já sabem, podem ir lá na Play Store, baixar o aplicativo e aproveitar como todo mundo já tem aproveitado.


Para quem não conseguir baixar por algum motivo em breve iremos disponibilizar aqui no blog, qualquer coisa nos deixe um comentário.


Para baixar clique na imagem abaixo para ir direto a Play Store.
E você já baixou? Funcionou? Nos conte. Até o próximo post!

Comentários

Realmente está funcionando no Y, finalmente!!!

E também notei um ligeira melhora de velocidade no galaxy ace.

Obrigado por avisar, valew!!
Roberta Cunha disse…
Podem me mandar o link? Só acho Instagram 1.0.4
Tuelho disse…
Olá Roberta! baixe na ABA APLICATIVOS no início do Blog.qualquer dúvida deixe um comentário. espero ter lhe ajudado. Abraço!
Ranubia . R disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Tuelho disse…
Oi Ranubia! olha ao certo ninguém quase sabe por que isso acontece, desconfiamos que as vzes não conseguimos por causa da operadora, mas não é exato. você pode baixar o aplicativo aqui no Blog é o mesmo da Play Store e nós baixamos para compartilhar com quem não consegue baixar, assim como você. para baixar basta clicar no ícone que você irá para a página de download no Media Fire.
http://letsgodroid.blogspot.com.br/p/aplicativos.html

se poder compartilhar para quem tem o mesmo problema, pois temos o aplicativo. espero ter lhe ajudado. Abraço!
Ranubia . R disse…
Olá
Tentei nstalar o Instagram pelo Play Store no meu Galaxy y e diz que a instalação será feita em breve... mas não está aparecendo o icone do instagram no meu Galaxy y, sabes por que isso acontece ?
Ranubia . R disse…
Conseguir instalar.
Muito obrigada pela ajuda !!
Tuelho disse…
Olá Ranubia! que bom, ficamos contentes, e já sabe se conhece mais alguém que não está conseguindo, diga que você conseguiu aqui. Abraço!
O mundo Luna disse…
Tenho um galaxy y e já instalei a nova versão. A foto é editada normalmente em todos os filtros, porém quando postadas ficam desconfiguradas (aparecem alguns quadrinhos pretos sob a foto). E esse problema, quando será resolvido?
Tuelho disse…
Olá Luna! olha não sei lhe dizer com precisão, para alguns isto não está acontecendo para outros sim, provavelmente até o fim de semana sai outra versão com a correção, afinal o aplicativo saiu em menos de 1 mês e já teve 5 atualizações. continue acompanhando o blog pois postamos aqui sempre os aplicativos que os usuários não conseguem baixar, como o Instagram por exemplo. Obrigado por comentar , Abraço!
Baixei hoje a nova versão para o Galaxy y e por enquanto está td bem....sem nenhum problema aparente, agradeço por disponibilizar para nós e por nos manter sempre bem informados!!! Abraços
Tuelho disse…
Olá Kellen! muito obrigado, nós que agradecemos, e que bom que finalmente os usuários de Galaxy Y podem usufruir deste aplicativo fantástico, e quanto ao disponibilizar este é o diferencial do blog além de todo o seu estilo visual com bastante imagens e sempre tentando responder o mais rápido para o leitor. Obrigado mais uma vez, Abraço!
Carol disse…
O meu continua com as fotos pretas. Desinstalei e instalei novamente, mas não adiantou. Não sei mais o que eu faço.
Tuelho disse…
Olá Carol! tu instalou a ultima versão? se não conseguir na play store , temos aqui no Blog, a última versão é a 1.0.5 além disso no Galaxy Y com tv digital não está funcionando, se este for seu aparelho, caso contrário, se não tiver com a versão 1.0.5 recomendo baixar ela pois você pode ver nos comentários anteriores que funcionou para o pessoal. espero ter lhe ajudado. Abraço!
Felipe disse…
No meu samsung galaxy y pro duos o problema continua. Baixei o programa atraves do link que vocês postaram, mas a foto ainda aparece preta no momento da escolha dos filtros.
Tuelho disse…
Olá Filipe! sim, como o próprio título da matéria diz está funcionando no Galaxy Y, o Y pro duos é outro aparelho, apesar de levar o codinome Y ele é um parelho diferente, esperamos que neste fim de semana saia atualização que corrigirá os erros no Galaxy, qualquer coisa postaremos aqui. espero ter lhe ajudado, continue acompanhando, Abraço!
Amanda Borges disse…
Oi eu baixei pro meu Y, mais quando vou postar as fotos fica toda embasada.. E a na opição de usar a camera do instagram ela fica toda torta sem um jeito certo pra focar a foto!
Tuelho disse…
Olá Amanda! você poderia me informar com detalhes qual o modelo do seu galaxy Y? se ele é o com Tv ou não, pois este modelo especificadamente ainda possui algum incompatibilidade, caso não tenha baixado a última versão sugiro que tente com a última atualização, caso persista nos comunique que tentaremos solucionar e averiguar o que pode ser. abraço!
Amanda Borges disse…
Ele é um samsung GT-s5360b versão android 2.3.6
Unknown disse…
Olá..
o meu galaxy Y é novo
baixei o instagram nele, com a camera do proprio insta faço fotos muito legais, e perfeitas.
mas se tiro fotos de outras cameras e tento colocar no instagram elas vão todas cheio de quadradinhos,tortas, e não dá pra ver nada.. porque isso acontece?
obrigada!!
Mari moreira disse…
baixei o app e esta funcionando normalmente no meu galaxy Y , me sigam no instagram itmarimoreira . obg
Anônimo disse…
Também estou tendo esse problema de as fotos ficaram quadriculas, desconfiguradas, não isso acontece só em algumas, em outras dá certo! Tenho o Galaxy Y duos.
Mas tem uma outra coisa que percebi que no meu não tem, é o desfoque da foto, quem tem o mesmo cel que o meu tem o desfoque? Acho tão legal o desfoque!
Grata!
Tuelho disse…
Olá! Bom infelizmente o problema das fotos quadriculadas é devido aos aparelhos Galaxy Y serem limitados, a recomendação é ir na câmera nativa e mudar a resolução para mais baixa, não utilizar na máxima, talvez isso resolva mas o melhor a se fazer é mandar um email aos desenvolvedores avisando do problema, quanto ao desfoque, se funciona em outro aparelho igual ao seu deveria funcionar, a não ser que seja um aparelho semelhante, pois existem o Galaxy Y, Y tv, Y duos, e derivações com números, no design são iguais mas internamente diferentes.
LENE disse…
Eu sou analfanetica de pai e mae ...hehe comprei um galaxy y e baixei o aplicativo a 1ª foto foi um amigo q tirou de mim, ficou ótima.. depois eu tirei a dele ( e devo ter usado o efeito picotar... (burra) hehehe..desde então..picoto todas as fotos.. ñ fica uma se quer, normal.
Desinstalei e reinstalei...o problema continuou .. Desisntalei novamente e usei um outro endereço de email...entreicomo (nova conta).. mas ñ faz o registro ..diz q ja existe o nome do usuario..ateh o nome dos meus cachorros tentei...Já exsite usuario com este nome..tentei entrar com o endereço anterior ..agora ñ consigo nem, um nem outro... Vc pode me ajudar? tem jeito de baixar o aplicativo e usar normalmente? ..Muito obrigada
LENE disse…
baixei mas diz q o nome do usuario ou o passaport estao errados..mas tenho certeza q estoa corretos.. tentei redefinir a senha e tb ñ consigo...eu usando o endereço do facebook q é q eu sempre uso ..e foi o qual registrei o aaplicativo..eu entrava direto ..mas agora pede o nome do usuario e a senha.ja tentei de todas as maneiras..com letras maiusculas...minusculas ..tudo e ñ consigo entrar.......buá, buá...tem jeito? por favor ,,,,vc tem resposta? rsrsrs obrigada
Amanda Souza disse…
NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR NO MEU SMART. ENTRO NO APLICATIVOS MAIS DA ERRO NO DOWNLOAD. PEDE PARA EU TENTAR NOVAMENTE, MAS MESMO ASSIM APARECE COMO SE ESTIVESSE CARREGANDO OU FAZENDO ALGUNS DOWNLOAD NO MEU SMSRT TODAS AS VEZES QUE EU TENTEI. ME AJUDA POR FAVOR.. QUERO O INSTAGRAM!!!
Tuelho disse…
Olá amanda! Bom primeiramente você poderia informa qual seu smart? e já experimentou conectar seu smart a internet e pelo computador entrar na Google Play e selecionar baixar, pois baixando pela loja no computador ele vai baixar no seu smart, caso não dê certo me avise novamente que irei fazer o upload do apk do instagram para você instalar manualmente.
Anônimo disse…
Olá , eu ando com problemas no meu instagram.
Bom,eu sempre que posto uma foto na hora de editar pra colocar descrição ela esta toda contorcida
eu já tentei de tudo,e raramente vai uma foto direito pra lá
muito raro,não sei mais o que fazer.
já desinstalei instalei,já fui na câmera,já fui ver se era nas configurações do instagram já fiz de tudo,reiniciei o celular,aumentei o zoom da foto,diminui,tudo tudo!
o que eu faço?
Anônimo disse…
PS: o meu celular é um galaxy ace
Rosanezi disse…
As fotos continuam aparecendo quadriculadas, desconfiguradas no GALAXY Y, mas as vezes funciona, hoje consegui postar uma edepois não consegui mais nenhuma. Hoje mesmo desinstalei e reinstalei o Instagram e nada mudou. Não uso a camera avançada, e também já limpei os dados. Nada adiante.
Se alguém souber algo por avor me mande um e-mail. Seráque terei que trocar de telefone? rosanezi@yahoo.com.br
Lidiane disse…
Tentei instalar no meu Galaxy Y Duos, mas toda vez que eu tento instalar,aparece que o aparelho é compatível com o aplicativo. Não sei o que faço.
Lidiane disse…
NÃO* é compativel ..
Mari disse…
meuu amigo postou uma foto e eu quero compratilhar comm os meus amigos essa mesma foto no instagran, como eu faço, meu aparelho eh um galaxy duos 6102b.
Mari disse…
Ou seja quero copiar a foto do instagran e postar a mesmaa foto no proprio instagran, comoo fazz isso no samsung galaxi???
Unknown disse…
Me ajuda eu tenho um sansung Galaxy mas não consigo baixar o Instagram. Quando eu vou no google play e clico em 'Stalar" não vai. Aparece que não pode baixar no momento, da erro, n sei oque acontece. Me ajuda, quero muito o Instagram no meu Galaxy

Tuelho disse…
Olá Carla! Olha já experimentou de deslogar e logar novamente? caso contrário, experimente baixar o app que temos aqui no Blog, é uma versão antiga ainda, pois não atualizemos, mas ele automaticamente irá lhe dizer que há atualização na Play Store e dai é só você atualizar. experimente isto.
Aline Rizzato disse…
Obrigada! Só consegui baixar por meio do seu blog! Valeu cara!
tumblr disse…
Fico feliz ao saber disso comigo é o mesmo erro da foto ficar totalmente preta e agora quero saber se o instagram já chegou no galaxy pocket da sansung .
Anônimo disse…
Olá, gostaria de saber se o instagram ja esta funcionando no Galaxy Y Pro Duos B5512 ??
Mariane Fiório disse…
Olá, gostaria de saber se o instagram ja esta funcionando no Galaxy Y Pro Duos B5512 ??
Anônimo disse…
Olá! gostaria de saber se em breve terá brilho e a opção de embaçar no instagram do galaxy y, que no momento não há! thanks :D

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS