GO LAUNCHER EX: UM DOS MAIS FAMOSOS LAUNCHER PARA ANDROID GANHA NOVA ATUALIZAÇÃO


O Go Launcher EX, um dos melhores launcher para Android, acaba de receber atualização.
O launcher chega na sua versão 2.87 com várias melhorias, tanto esteticas quanto funcionais.


O Go Launcher EX é um aplicativo que permite modificar o visual do seu Android, ele te dá muitas opções de temas, widgets e de pastas. Sua versão, já em Portugues, facilita o manuseio para quem nao se sente tão a vontade com o Ingles, que geralmente vêm como padrão nos aplicativos. A transição de telas é muito suave e podem ser configurados efeitos de transição.


Na gaveta de aplicativos, na aba todos, você encontra listados, todos os aplicativos instalados, na aba recentes, você visualiza os ultimos aplicativos acessados, e na aba em execução, você vê e pode fechar todos os aplicativos abertos. Uma das novidades dessa ultima versão é que ao entrar na gaveta de aplicativos, na aba em execução, ha uma barra que mostra em tempo real, o que esta sendo usado da sua memoria ram, e a memoria total do seu dispositivo. Ele também te dá a opção de bloquear aplicativos de ficar executando tarefas em segundo plano. Além disso ele conta também com uma loja de aplicativos própria, a Go Store que conta com milhares de temas, widgets e extensões para todos os gostos.


Uso ele desde que conheci o Android, no inicio do segundo semestre de 2011, vi capturas de tela dele, e me interessei. Baixei e me surpreendi com a rapidez, fluidez e beleza desse launcher. Sempre gostei da forma como ele é, fluido, funcional e alem de tudo isso, bonito.
Se você procura uma opção ao launcher padrão da fabricante do seu aparelho, recomendo que teste o Go Launcher EX, e veja todas as ótimas possibilidades que ele te dá, mas antes confira mais algumas imagens.






Para baixar basta clicar na imagem abaixo para ir direto a Play Store.


postado por: Luci_rocker

Comentários

Mr. Paul disse…
Realmente ele é muito bom, eu também sempre instalei ele quando trocava as roms... nem chegava a experimentar o launcher padrão que vinha... também recomendo d+. Parabéns pelo post....
Tuelho disse…
Olá Mr.Paul! obrigado pelo elogio, e realmente o Go launcher se não é o melhor e um dos melhores launcher para Android atualmente, tanto pela enorme possibilidade de personalização como por sua enorme quantidade de opções. Abraço!
jesnner disse…
Opa mano! seu blog tah q tah hein!!!! belo conteúdo parabéns! A GO Launcher é msm um lançador q nn pode faltar no android! perfeito o tema q vc ta usando é o ICS da kondev ou qual outro. Olha gostaria mt entre uma parceria entre blogs! o meu é o jogaclube que tah parado e o mundodoesportista vlw blz man continue esse belo trabalho!!!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS