GOOGLE LANÇA GOOGLE SHOP DEVICES E VENDE GALAXY NEXUS À $ 399,00 DÓLARES NOS EUA

A Google acaba de criar uma nova categoria na Play Store, trata-se da Google Play Store Devices ("Dispositivos"), onde você pode adquirir o Galaxy Nexus por $ 399,00 dólares.

Galaxy Nexus agora à venda na Google Jogo

Terça-feira, abril 24, 2012 | 8:00
Começamos a introdução do Nexus a mais de dois anos atrás, para dar-lhe uma experiência pura do Google e acesso às mais recentes atualizações do Android. Hoje, nós começamos a vender o Galaxy Nexus (HSPA +) a partir de uma nova seção Dispositivos na loja virtual Google Play, assim você pode rapidamente e facilmente comprar uma versão desbloqueada do telefone. Queremos dar-lhe um lugar para comprar aparelhos Nexus que trabalham muito bem com o seu entretenimento digital.

Galaxy Nexus feito pela Samsung executa a mais recente versão Android, Ice Cream Sandwich , com os serviços mobiles da Google, com o Google Play e novas funcionalidades , como o Android Beam e Google + hangouts mobile. Também oferece uma tela de 
Super AMOLED 4,65 " HD que é perfeita para assistir filmes, jogar jogos ou ler livros.

Primeiramente disponível nos EUA, o Galaxy Nexus custa R $ 399 dólares e chega em sua porta desbloqueado, sem compromisso com operadora ou contrato. Você pode usá-lo na rede GSM de sua escolha, incluindo T-Mobile e AT & T. Ele também vem pré-instalado com o Google Wallet app que permite que você facilmente faça compras e troque ofertas com um toque em seu telefone. Melhor de tudo, nós vamos dar-lhe um crédito de US $ 10 para você começar com a sua carteira móvel nova.

Percorremos um longo caminho desde que os primeiros dispositivos Android começaram a chegar nas prateleiras três anos e meio atrás, e desde o lançamento do primeiro aparelho Nexus, mais de 300 milhões de aparelhos Android foram ativados no mundo. Nós trabalhamos com desenvolvedores e parceiros de conteúdo para lançar o Google Play, oferecendo mais de 500.000 aplicações , milhões de músicas e livros , e milhares de filmes . E nós temos implementado novos serviços de apoio ao cliente para melhorar a experiência de compra em Google Play. Nós levamos tudo isso em consideração na concepção de dispositivos em Google Play. Esperamos trazê-lo para mais países em breve.

Postado por Andy Rubin, vice-presidente sênior de conteúdo móvel e Digital


Atualmente o serviço como o próprio Andy Rubin descreve no seu post oficial no blog, que a Google pretende traze-lo para outros países, e com essa investida da Google justamente após a compra da Motorola reforça a possibilidade, dependendo de como se sair essa nova estratégia que já foi utilizada em 2010 com o HTC Nexus One, de a Google começar a lançar seus próprios aparelhos com hardware próprio, assim como faz a Apple.
O jeito é esperarmos e torcermos para que a investida dê certo e que chegue aqui.


Fonte: Google Mobile Blog

E vocês o que acharam? Vocês comprariam? O que acha da idéia ? Nos digam. Até o próximo post!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MI A1 sendo PIXEL: Tutorial GCAM sem ROOT e com atualizações

WACOM LANÇA APLICATIVO BAMBOO PAPER PARA ANDROID, MAS SÓ APARELHOS SAMSUNG POR ENQUANTO

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY