QUE APLICATIVO VOCÊ QUER? QUAL APLICATIVO VOCÊ NÃO CONSEGUE BAIXAR? FALE PARA NÓS E A GENTE TE AJUDA!



Que aplicativo você gostaria de baixar mas não consegue?






Pensando nisso o blog vem com uma novidade, compartilhar, como já fazemos com alguns aplicativos que abordamos em matérias e postamos aqui por que alguns usuários não conseguem baixar. Nós resolvemos perguntar o que você gostaria de baixar ou o que você está tentando e ainda não conseguiu.



Mas agora queremos que vocês nos digam o que querem, qual aplicativo não conseguem baixar? Qual aplicativo vocês querem? As vezes sabemos que um aplicativo roda em nosso Android mas por algum motivo ele não pode ser baixado.




E só para destacar, sabemos que podemos ter aplicativos pagos nos nossos aparelhos Android recorrendo a instalação sem ser pela market, instalando o Apk, assim como o blog faz aqui, mas ressaltamos que infelizmente para você usuário e felizmente para o desenvolvedor não postaremos aplicativos pagos, por três motivos:

  • 1° - Quem desenvolve o aplicativo, gasta tempo, atenção, dedicação, e também dinheiro. É um investimento, e seria injusto "roubar" todo este trabalho, mas também é injusto você pagar por um app e receber atualização só uma vez por ano e olhe lá, e ainda o aplicativo não ser tão belo, por isso fica a dica: pesquise e veja se há versão free.
  • 2° - Quem não quer um aplicativo bem feito? Um aplicativo belo? Sabemos que os aplicativos para Iphone e Ipad são muito belos, alguém sabe porque? Por que são pagos. O desenvolvedor recebe pelo seu trabalho e assim se empenha para melhorar cada vez mais sua aplicação. Isso é justo: pagar para ter algo bom e funcional.
  • 3° - Como somos um blog que quer expandir suas áreas e expandir mais o mundo Android não podemos nos vincular ou incentivar a "pirataria" ou qualquer coisa do tipo que prejudique quem fez o aplicativo. Neste ponto temos que ser sérios em relação ao assunto.
E ainda destacando, temos um único aplicativo pago no nosso blog, o UberMusic. Mas compartilhamos ele pelo seguinte motivo e justificativa:
  • Foi adquirido, e personalizado por mim, então não se trata mais de um aplicativo original e sim personalizado. E o desenvolvedor simplesmente não deu mais suporte ao aplicativo faz oito meses. Então resolvi compartilhar.
Espero que compreendam a nossa postura, pois todos nós sabemos que conseguimos achar por ai aquele game ou aplicativo pago, mas nós do blog não podemos fazer isso de forma pública sem estar infringindo as leis e a ética.

Então vocês já sabem, nos procurem nas redes sociais Twiter, Facebook ou Google+ e nos diga o que vocês estão querendo. Assim que for possível o blog posta o aplicativo aqui e comunica para o pessoal, seja em post ou divulgação.
E ai? O que acharam? Nos deixe saber o que vocês querem e procuram, deixe um comentário, sugestão, enfim, interaja. Até o próximo post!

Comentários

I-ntranet disse…
Muito bom cara....to tentando baixar o the sims freeplay em qvga mas nao consigo...amigo meu tem no ace dele mas la no market diz q nao e compativel....desde ja agradeco .....
Tuelho disse…
olá! tentarei postar ainda hoje, qualquer coisa dá uma olhada na nossa seção downloads, se eu conseguir upar hoje você já pode baixar e me dizer se funcionou. abraço!
I-ntranet disse…
Sim vou esperar e obrigado....
Tuelho disse…
olá! já está disponível no blog para download, só ir na ABA aplicativos e clicar no ícone para ir ao media fire. qualquer coisa se não funcionar só avisar. abraço!
I-ntranet disse…
Obrigado pela upagem ja instalei o app...por enquanto normal.....agora vo instalar a data dele....abraco.......
Thiago Luiz disse…
Olá por gentileza teria como postar esses 2 aplicativos com link para o mediafire? Instagram 1.0.4 E Pixlr-o-matic 2.1.1 E se possível teria como sempre que possível ir atualizando o apk do instagram para sempre ter a versão mais nova para baixar? espero não ter pedido demais :P grande abraço, e excelente blog. sempre visito.
Tuelho disse…
Olá Thiago! o Instagram já temos disponibilizado no blog, é só ver em nosso aplicativos no inicio do Blog, e o Pixlr-o-Matic postaremos em breve, assim que postarmos comunicamos, mas continue visitando para ver se já não vai estar disponível! obrigado e abraço!
Thiago Luiz disse…
Opa, valeu. E se possível teria como postar a coletânea Angry birds, atualizados? sempre que tento baixar via 3G, ou atualizar é uma demora... até desisti... -.- via web, é bem mais rápido, ainda mais no mediafire. Até logo mais, fico no aguardo. ;-)
Tuelho disse…
olá Thiago! sim assim que tivermos tempinho aqui organizamos upamos os angry birds, pode deixar! obrigado mais uma vez. abraço!
Tuelho disse…
Olá Thiago! já esta no blog todos os Angry Birds mais recentes e o Pixlr-o-matic além do Instagram 1.0.4, tudo atualizado mais recente. espero ter ajudado. Abraço!
Thiago Luiz disse…
Que rápido, Muito obrigado por upar. Todos funcionando que é uma beleza! ;-) testando o instagram, a única coisa que falta é o efeito tilt-shift. Instagram ao lado do pixlr, É um conjunto perfeito para fotos. E angry birds para passar o tempo xD Valeu, abração! ficarei sempre atento aqui para atualizações.
Blymnk disse…
Teria como vc baixar o GOOGLE CURRENTS o meu galaxy mini diz ser incompativel.
Tuelho disse…
Olá Blymnk! Tem sim, claro, nos dê 15 minutinhos e já colocamos na seção downloads para você baixar pode ser? obrigado por visitar. abraço!
Tuelho disse…
Já está disponível! só baixar na aba aplicativos e clicar na imagem! abraço!
Blymnk disse…
vlw cara muito obrigado
Thiago Jelmayer disse…
Olá, por favor teria como postar o Fruit Ninja Free, Where's my water? free, Cut the Rope Free, e Cut the Rope: Experiments Free? estou tendo dificuldades em baixa-los no google play. O blog, juntamente com a lista de aplicativos estão de parabéns.
Tuelho disse…
olá Thiago!, sim podemos postar sim, no momento estou editando uma postagem, assim que tivermos um espaço de tempo publicamos ainda Hoje. acompanhe a lista de aplicativos que até o fim da noite estão para download, ok? Obrigado mais uma vez, pelo elogio. Abraço!
Thiago Jelmayer disse…
Obrigado por responder, pode deixar fico de camper. Ah, seria legal ver uma postagem dos melhores jogos free ou demos, para conhecimento. além de angry birds, e esses casuais. Sempre é bom conhecer uns novos de ação, aventura, corrida, etc :) Abraço!
Tuelho disse…
Olá Thiago! os aplicativos já estão disponíveis para download, são eles: Fruit Ninja, Where's my water?, Cut the Rope e Cut the Rope: Experiments, claro da versão gratuitos e na suas ultimas atualizações. epero ter lhe ajudado. Abraço!
Thiago Jelmayer disse…
Hey, muito obrigado por postar. tópico, e ideia de grande utilidade. grande abraço, Tuelho!
Anônimo disse…
Olá, tenho um samsung galaxy ace, rooteado e baixei o Lapse it Pro, quando vou assistir a algum video que alguma pessoa fez, aparece uma mensagem e não consigo ver, alguem poderia ajudar?
Tuelho disse…
Olá! olha não conheço o aplicativo citado, irei procurar e ter mais detalhes, se soubermos o que pode ser o erro lhe retornamos, pode ser? pois assim pelo nome não conheço o aplicativo, irei ver se acho algo, espero poder lhe ajudar. Abraço!
Tuelho disse…
Olá! ãh mais uma coisa, a versão pro que você diz ter ela foi adquirida ou baixada da internet? pois isto as vezes influencia na aplicação, as vezes o aplicativo tem algum sistema de impedir que rode no aparelho se o mesmo não foi comprado originalmente. irei procurar mais detalhes.
Anônimo disse…
baixei pelo blackmart, rootei ele faz pouco tempo, não sei mexer direito.. um amigo meu tem um x10 com android rooteado e no dele roda normal, no meu diz que é um problema de streaming, algo assim.. desde já, obrigado pela ajuda!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS