CONHEÇA O LAUNCHER CHAMLEON: O LAUNCHER QUE FAZ A TELA DO SEU TABLET FICAR MAIS LINDA E FUNCIONAL

Que tal ter um Launcher no seu tablet que une tudo ao seu dispor na tela em organização e com efeitos fantásticos?
Quem nunca achou o launcher do Android nos tablets um pouco sem graça, ou com uma falta de organização, praticidade? Pois bem, um projeto que está no Kickstarter, que é um site de financiamento coletivo que busca apoiar projetos inovadores, propõe um nova forma de organizar a home do seu tablet Android.


Chameleon é um substituto para a tela inicial apenas para Tablets Android, com características grandes e bonitas, cheio de widgets de destaque que são "projetados para mostrar seu estilo de vida". Semelhante ao Cenas da HTC, Chameleon dá ao usuário a capacidade de definir e personalizar telas iniciais de acordo com o tempo de dia, ou localização. Um usuário pode definir uma homescreen de trabalho desencadeada por GPS ou localização de rede Wi-Fi ligado. Quando voltar para a home, um novo homescreen será exibido, dando-lhe acesso fácil a redes sociais e conteúdos de lazer. Soa bem, certo? Você pode ver mais no vídeo abaixo Kickstarter.

Confira agora algumas imagens:










Requerimentos mínimos do Tablet 


Android 3.2 (HoneyComb) ou mais recente


Tipo de dispositivo
Tablet Android  


Display 
1280 x 800 and above


Orientação
Landscape (paisagem)


Como você pode ver acima nas imagens e no video, o Launcher Chameleon toma emprestado um tema grade como influência a partir da interface Metro Windows, oferecendo diferentes Widgets contextualizados em uma forma de grade. Pedaços de azulejos da interface são móveis e editáveis ​​em todo o lançador. Segundo os designers, o projeto Chameleon é construído em torno do Android 4.0.
Atualmente, já são 100 apoiadores Chameleon sobre Kickstarter com apenas US $ 1.000 se comprometeram de sua meta de US $ 50.000 e 28 dias para começar. Aqueles que ajudam com US $ 5 podem obter acesso antecipado ao lançador, em agosto, que é um mês antes de ele ser lançado na Loja do Google, a Play Store.



Para quem quiser conferir ou até ajudar o projeto/conceito virar realidade, pode acessar clicando na imagem abaixo.


fonte: Chameleon


E você, o que acharam? Bacana né? Conte para nós deixe seu comentário. E até o próximo post!

Comentários

Unknown disse…
Nossa realmente a proposta desse Launcher é inacreditavel, no comecinho do ano tinha visto um video com uma previa sobre ele e na tinha achado muito bom agora com esse video deu pra ter uma base ainda melhor, se tem uma coisa que o Android vai mal das pernas e em relação a TAblet, o conceito dele é muito ruim e simplista demais.porisso vemos o IPAD muito alem nas vendas, acho que esse Launcher seria uma otima ideia para algumas dessas fabricantes que so lembram do processador..e esquece do principal que é a USABILIDADE do aparelho.
Tuelho Parabens mais uma vez pelo Blog.
Abraço
Tuelho disse…
Olá Marcio! ótimo comentário, concordo totalmente com você, é por este motivo que vemos mesmo o Ipad fazer sozinho o que todos os tablets Android não conseguem. a ideia é fantástica e espero que eles consigam, pois será bonito de se ver isso em um tablet, e como você disse uma ótima idéias para algumas fabricantes.Obrigado pelo elogio e por comentar. Grande Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS